A-A+

Isco diz que "fantasma" de CR7 rondará o Real Madrid

Isco confessou que se a equipe não for bem durante a temporada, atribuirão o fracasso à ausência de Cristiano Ronaldo

Após a saída de Cristiano Ronaldo, o meia-atacante Isco assumiu um papel maior de protagonista no Real Madrid Após a saída de Cristiano Ronaldo, o meia-atacante Isco assumiu um papel maior de protagonista no Real Madrid  - Foto: AFP

O meia espanhol Isco admitiu nesta quinta-feira (06) que o nome do atacante português Cristiano Ronaldo será lembrado ao longo de toda a temporada do Real Madrid, depois da transferência do craque para a Juventus.

"Obviamente, Cris é um jogador extraordinário, que te garantia 50 gols por temporada, mas, sabemos como é o futebol: se ganharmos, dirão que não sentiremos saudades dele; se perdermos, dirão que sentiremos saudades", disse o camisa 22, em entrevista coletiva concedida na concentração da seleção da Espanha.
Leia também:
Vinícius Jr é titular do Real em jogo-treino contra time B
Real estuda plano para evitar lesões de Vinícius Júnior
Sem esforço, Real goleia o Leganés pelo Espanhol
Lopetegui confirma que elenco do Real está fechado

Isco aproveitou para exaltar o trabalho do Real Madrid nos primeiros jogos da temporada, em que o clube se mantém com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol, após três rodadas.

"Agora, como equipe, jogamos muito bem. Há jogadores que, no ano passado, não marcavam tantos gols, que estão marcando. Por enquanto, não sentimos saudades (de Cristiano Ronaldo), mas, acabamos de começar. Tomara que siga assim", concluiu o meia.

Veja também

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra
Futebol

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves
Futebol

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves