Itamar Schulle rebate reclamação de Manta: ‘Santa foi superior’

Treinador coral comparou alguns lances da partida e citou às vezes ter que omitir queixas para não prejudicar sua equipe

Itamar Schulle, técnico do Santa CruzItamar Schulle, técnico do Santa Cruz - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

Após o duro desabafo do técnico Pedro Manta sobre a atuação da arbitragem, na partida em que o Afogados foi derrotado por 2x0 para o Santa Cruz, na noite da quarta, Itamar Schulle exprimiu sua visão sobre os lances reclamados pelo comandante da Coruja. Ao passo em que minimizou as queixas, também as tratou com normalidade, fazendo questão de ressaltar que sua equipe foi superior ao adversário.

“Não vou comentar o que o colega de trabalho comentou, ele tem a opinião dele. Não sei dizer se o Toty se adiantou ou não, realmente não sei. Mas não acho que seja fruto de uma reclamação dessa maneira, porque a equipe do Santa Cruz foi bem, foi superior e tirando esse lance, se tivéssemos feito (gols), o jogo já poderia estar 2 ou 3 a 0, no primeiro tempo. Então, reclamações são normais”, declarou. Schulle também comentou o lance de uma disputa de bola em que o lateral-esquerdo Fabiano acabou fazendo falta no adversário, e, inclusive, precisou deixar a partida depois de uma torção na perna direita.

“Fabiano fez uma falta, que ele (Pedro Manta) queria a expulsão. Então, a mesma coisa eu também vou pedir para o volante dele, que fez mais de três faltas seguidas. Um cartão e fazendo faltas, então também vou dizer: poxa, tinha que ser expulso. São coisas que na arbitragem hoje não podemos reclamar. Às vezes a gente tem que omitir as reclamações para não termos problemas e eu tenho procurado fazer isso. Procurado fazer com que a equipe não perca a concentração”, completou.

Depois do bom resultado fora de casa, o Tricolor da Capital segue na liderança do Campeonato Pernambucano com 16 pontos, larga vantagem em relação aos demais clubes.

Leia também:
Santa freia Afogados e se aproxima de vaga na 2ª fase do Estadual
Pipico frisa não entender reclamação do Afogados
Schulle comemora resultado e não mostra surpresa com boa sequência
Descontraído, Schulle brinca sobre comemoração após gol do Santa

Veja também

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial de Handebol
Handebol

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport
Sport

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport