Futebol

Jael e Jean Mangabeira desfalcam Náutico contra o Confiança

Dupla recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Volta Redonda e está fora do jogo

Jael tira a camisa em comemoração de golJael tira a camisa em comemoração de gol - Foto: Tiago Caldas/CNC

O técnico Fernando Marchiori terá dois desfalques para o próximo jogo do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro, segunda (12), contra o Confiança, no Batistão. O volante Jean Mangabeira e o atacante Jael receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Enquanto o volante foi advertido por uma falta, o centroavante acabou levando cartão após tirar a camisa ao comemorar o gol que marcou na vitória do Náutico por 2x0 - a outra bola na rede foi anotada por Souza, em cobrança de falta.

Sem Jean, a tendência é que Juan Gauto entre na cabeça de área. Outra possibilidade seria colocar Victor Ferraz no setor, acionando Diego Ferreira na lateral. Na frente, com a ausência de Jael, Júlio pode ganhar uma oportunidade no time principal.

“Perder qualquer atleta dentro do grupo é ruim. Ele fez comigo um jogo bom em Pouso Alegre e hoje também. Ver Jael com sorriso no rosto, brigando, segurando protegendo, se dedicando, dando ‘sprint’...isso é maravilhoso. Ele buscava o gol, o desabafo e isso acabou acontecendo. Não é a maneira mais bacana de perder um atleta, mas, com certeza, bateremos um papo com ele para não termos essas perdas”, afirmou o técnico. “Jean foi lance de jogo. Ele roda muito alto, se entrega muito. Um jogador de marcação agressiva. Mas temos peças e, no elenco, todos precisam estar prontos para, quando solicitados, darem retorno”, completou. 

Veja também

Real Madrid revela vitória na Justiça em caso de ofensa racista online a Vinícius Júnior
Racismo

Real Madrid revela vitória na Justiça em caso de ofensa racista online a Vinícius Júnior

Náutico tem segunda melhor sequência invicta da Série C 2024
Futebol

Náutico tem segunda melhor sequência invicta da Série C 2024

Newsletter