A-A+

Jailson se cobra por gols no Santa e sonha com acesso inédito

Meia-atacante do Santa Cruz não balança as redes há três jogos, mas é um dos destaques do time na Série C, com três gols em dez jogos pelo Tricolor

Meia-atacante Jailson está no Cuiabá/MTMeia-atacante Jailson está no Cuiabá/MT - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Um dos destaques da campanha do Santa Cruz na Série C e contratado há dois meses, Jailson marcou três gols em dez jogos disputados pelo Tricolor. Assim como Pipico, artilheiro da Cobra Coral no Brasileiro, o meia-atacante não balança as redes desde o dia 28 de julho, quando deixou a sua marca na goleada sobre o Confiança/SE por 4x0, pela 16ª rodada da primeira fase. De lá pra cá, são três partidas em jejum. A seca está longe de incomodá-lo, mas o jogador de 25 anos revela uma autocobrança para acertar o pé.

“Me cobro toda semana. Procuro melhorar nos treinos e tenho que certeza que o gol vai sair na hora certa”, simplificou. Com boas atuações com a camisa do Santa, Jailson tem recebido elogios da torcida. Feliz pelo momento positivo, ele agradeceu o carinho e o reconhecimento dos torcedores.

“Desde a minha chegada aqui, os tricolores veem reconhecendo o meu esforço. É muito gratificante e quero ajudar o time jogando bem, marcando gols. É diferente jogar num clube que tem torcida. Motiva muito mais o jogador. Quando entro em campo e vejo os torcedores apoiando, fico mais estimulado para fazer o melhor”, declarou em entrevista coletiva.

Leia também: 

Destaque do Santa Cruz, Jailson pretende permanecer em 2019 

Confiante após gol, Jailson ganha sequência no Santa Cruz  

O meia-atacante sonha em conquistar o seu primeiro acesso da carreira. Em 2016, ele fazia parte do elenco do ASA/AL, que foi eliminado pelo Guarani/SP e perdeu a chance de subir à Série B. “Pela primeira vez estou disputando um acesso e espero conseguir o objetivo juntamente com meus companheiros”, pontuou.

Veja também

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra
Futebol

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves
Futebol

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves