Jaime e Salles travam disputa acirrada por vaga
Salles voltou a atuar após mais de um mês fora, agradou Givanildo Oliveira, que terá o retorno de Jaime contra o Boa Esporte
A suspensão de Jaime pelo terceiro cartão amarelo abriu espaço para o retorno de Anderson Salles à titularidade. O zagueiro, artilheiro do Santa Cruz na temporada, com oito gols marcados, ao lado de Halef Pitbull, esteve em campo na vitória sobre o Vila Nova/GO por 1x0, na Arena de Pernambuco. Jogou a partida inteira, sendo a primeira sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, após passar mais de um mês sem atuar. Seu último jogo havia sido contra o Londrina/PR, no dia 9 de junho, no Arruda.
Titular absoluto na maior parte da temporada, Salles perdeu um pouco de espaço devido a uma lesão na coxa direita, desfalcando o time coral por quatro partidas seguidas. Voltou a ficar à disposição na 11ª rodada, mas Jaime permaneceu como titular e completou sete jogos consecutivos na equipe. E só saiu porque teve que cumprir suspensão automática.
Para o confronto contra o Boa Esporte/MG, na próxima sexta-feira (21), Arena PE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Givanildo Oliveira ainda não definiu a dupla de zaga. A tendência é que Bruno Silva seja mantido e, sendo assim, Jaime e Anderson Salles acirram a disputa por uma vaga na defesa. O treinador coral deixou a dúvida no ar na coletiva de imprensa.
SANDRO
Veja também

Esportes Olímpicos
Seleção brasileira une skatistas mirins dispostos a quebrar barreiras
