Luto

Ex-lutador da WWE, James Harris morre aos 70 anos

Conhecido como Kamala, o ex-lutador travava várias batalhas de saúde, chegou a amputar uma das pernas nos últimos anos e recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19

James Harris, ex-lutador da WWEJames Harris, ex-lutador da WWE - Foto: Divulgação

James Harris, ex-membro da WWE (World Wrestling Entertainment) e uma das estrelas da luta livre, morreu neste domingo (9), aos 70 anos. A informação foi divulgada pelo Cauliflores Alley Club, órgão destinado a ajudar lutadores.

Conhecido como Kamala, ou Gigante de Uganda, o lutador travava várias batalhas de saúde. Ele chegou a amputar uma das pernas nos últimos anos e precisava frequentemente ir ao hospital passar por diálise.
 



Segundo publicou o jornalista Jason King, do Bleacher Report, a esposa de Harris confirmou que o lutador foi diagnosticado com o novo coronavírus na quinta-feira (6) - ele teria se contaminado no hospital. O ex-lutador precisou ser internado imediatamente e sofreu uma parada cardíaca na tarde de domingo. Kamala lutou pela última vez em 2010, em um show do Juggalo Championship Wrestling, ao lado de Weedman.

Veja também

Dacio Campos reencontra o tênis após drama com álcool e internação
Tênis

Dacio Campos reencontra o tênis após drama com álcool e internação

Neymar é 4º e fica fora de prêmio por melhor da Uefa
Futebol

Neymar é 4º e fica fora de prêmio por melhor da Uefa