Jandrei faz exames e deve ser anunciado como reforço da Chapecoense

O goleiro que estava no no Atlético Tubarão, realiza exames e assina o contrato na tarde desta quarta-feira

A Chapecoense está próxima de contratar o terceiro goleiro para compor o elenco de 2017. O jogador Jandrei, que estava no Atlético Tubarão, chega a Chapecó na tarde desta quarta-feira (01) para realizar exames médicos e assinatura do contrato.
Jandrei, de 24 anos, passou pela base do Internacional, jogou pelo Novo Hamburgo e estava no Atlético Tubarão desde 2016.

Segundo o diretor executivo da Chapecoense, Rui Costa, Jandrei tem as características de um goleiro moderno, com boa reposição de bola e chegará para dar mais confiança aos jogadores da base.

"Vinhamos conversando há algum tempo com o Jandrei. Goleiro moderno, muito bom com os pés também. Também pensamos em trazer mais um goleiro para dar uma tranquilidade maior ao Tiepo, que é da base. Não podemos colocar em risco o garoto, que é o futuro da Chapecoense", disse. 

Com a contratação do arqueiro, a Chapecoense chega a um total de 26 jogadores contratados em 2017. Após a realização dos exames médicos e também da assinatura contrato, as bases contratuais serão reveladas pela diretoria da Chapecoense.

Veja também

Santa Cruz anuncia mais duas contratações para a temporada 2021
Futebol

Santa Cruz anuncia mais duas contratações para a temporada 2021

Conmebol receberá 50 mil doses da Coronavac e quer imunizar jogadores
Covid-19

Conmebol receberá 50 mil doses da Coronavac e quer imunizar jogadores