Japão e Senegal empatam e deixam grupo 'H' em aberto

Em um dos grandes jogos da Copa do Mundo, Japão e Senegal empataram em 2x2 e seguem como líderes do Grupo 'H'

Mané aproveitou bobeada do goleiro para abrir o placar para Senegal Mané aproveitou bobeada do goleiro para abrir o placar para Senegal  - Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP

O duelo entre os líderes Japão e Senegal terminou empatado em 2 a 2, neste domingo em Ecaterimburgo, deixando o grupo H da Copa do Mundo totalmente indefinido.

Sadio Mané abriu o placar para os africanos, aos 11 minutos do primeiro tempo, mas Takashi Inui conseguiu a igualdade, aos 34. Na segunda etapa, Moussa Wague recolocou Senegal em vantagem, aos 26, mas o veterano Keizuke Honda igualou, aos 33.

O resultado deixa o grupo embolado, com Senegal e Japão liderando a chave com quatro pontos cada, à espera do jogo entre Polônia e Colômbia, que ainda não pontuaram, pelo último confronto de domingo. A partida é decisiva e quem perder estará eliminado da competição.

Na última rodada, o Senegal encara a Colômbia, em Samara, enquanto Japão e Polônia se enfrentam em Volgogrado. Os dois jogos serão disputados dia 28 de junho, às 11h pelo horário de Brasília.
Leia também:
Japão e Senegal se enfrentam pela liderança do Grupo H
Japão surpreende a Colômbia na abertura do Grupo H
Senegal bate a Polônia no retorno à Copa do Mundo

Veja também

Gols de Victor Rangel mantêm invencibilidade do Santa contra o Itabaiana
Santa Cruz

Gols de Victor Rangel mantêm invencibilidade do Santa contra o Itabaiana

Náutico renova com Hélio dos Anjos até final da Série B de 2021
Futebol

Náutico renova com Hélio dos Anjos até final da Série B de 2021