Jean Carlos diz que está próximo de renovar com o Náutico

Meia é um dos destaques do elenco alvirrubro na reta final da temporada 2019

Jean Carlos, meia do NáuticoJean Carlos, meia do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Dias antes da final da Série C 2019, contra o Sampaio Corrêa, domingo (6), no Castelão/MA, o torcedor do Náutico ganhou uma boa notícia. Um dos principais jogadores do Timbu na reta final da temporada, o meia Jean Carlos já está apalavrado com a diretoria do clube para renovar seu contrato para 2020. A confirmação partiu do próprio camisa 10.

“Não posso mentir, mas também não posso falare tudo. Está tudo acertado, faltando apenas alguns detalhes”, afirmou brevemente.Jean foi um dos últimos reforços a desembarcar no Náutico para a reta final da Série C. Chegou com expectativa alta, afinal, era o atleta de uma posição em que a torcida alvirrubra cobrava da diretoria. O meia de armação que estava faltando no elenco. Pelo Timbu, ele já fez dois gols em 10 jogos. Um deles foi o de pênalti, no empate em 2x2 contra o Paysandu, nas quartas de final do torneio. Tento que levou a decisão da vaga à Série B para as penalidades, com a vitória alvirrubra por 5x3.

Com Jean em campo, o Náutico tenta o inédito título da Série C - o primeiro também em âmbito nacional. Com o 3x1 do jogo de ida, nos Aflitos, o Timbu pode ser campeão até mesmo se perder por um tento de diferença. Por dois, a taça será definida nas penalidades. Mais do que isso, o troféu ficará com o Sampaio Corrêa.

Leia também:
Dal Pozzo aguarda Jean Carlos para jogo contra o Sampaio
Jean e Thiago são dúvidas para primeiro jogo da final

Veja também

Um a cada 10 gols do Brasileiro tem o carimbo da 'Lei do Ex'
Campeonato Brasileiro

Um a cada 10 gols do Brasileiro tem o carimbo da 'Lei do Ex'

Remendado, líder Santa visita o Manaus em confronto inédito pela Série C
Santa Cruz

Remendado, líder Santa visita o Manaus em confronto inédito pela Série C