Jean Carlos diz que está próximo de renovar com o Náutico

Meia é um dos destaques do elenco alvirrubro na reta final da temporada 2019

Jean Carlos, meia do NáuticoJean Carlos, meia do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Dias antes da final da Série C 2019, contra o Sampaio Corrêa, domingo (6), no Castelão/MA, o torcedor do Náutico ganhou uma boa notícia. Um dos principais jogadores do Timbu na reta final da temporada, o meia Jean Carlos já está apalavrado com a diretoria do clube para renovar seu contrato para 2020. A confirmação partiu do próprio camisa 10.

“Não posso mentir, mas também não posso falare tudo. Está tudo acertado, faltando apenas alguns detalhes”, afirmou brevemente.Jean foi um dos últimos reforços a desembarcar no Náutico para a reta final da Série C. Chegou com expectativa alta, afinal, era o atleta de uma posição em que a torcida alvirrubra cobrava da diretoria. O meia de armação que estava faltando no elenco. Pelo Timbu, ele já fez dois gols em 10 jogos. Um deles foi o de pênalti, no empate em 2x2 contra o Paysandu, nas quartas de final do torneio. Tento que levou a decisão da vaga à Série B para as penalidades, com a vitória alvirrubra por 5x3.

Com Jean em campo, o Náutico tenta o inédito título da Série C - o primeiro também em âmbito nacional. Com o 3x1 do jogo de ida, nos Aflitos, o Timbu pode ser campeão até mesmo se perder por um tento de diferença. Por dois, a taça será definida nas penalidades. Mais do que isso, o troféu ficará com o Sampaio Corrêa.

Leia também:
Dal Pozzo aguarda Jean Carlos para jogo contra o Sampaio
Jean e Thiago são dúvidas para primeiro jogo da final

Veja também

Sport perto de oficializar contratação de Paulinho Moccelin
Futebol

Sport perto de oficializar contratação de Paulinho Moccelin

Imprensa alemã diz que Hansi Flick será próximo técnico da seleção
Futebol

Imprensa alemã diz que Hansi Flick será próximo técnico da seleção