Jean Carlos projeta 2020 com mais títulos pelo Náutico

Meia foi um dos primeiros nomes que o Timbu confirmou a renovação para a temporada seguinte

Jean Carlos, meia do NáuticoJean Carlos, meia do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Um dos principais jogadores do elenco do Náutico na temporada 2019, o meia Jean Carlos também abriu a lista de atletas que renovaram o vínculo com o Timbu para o ano que vem. Em entrevista ao site oficial do clube, o camisa 10 destacou o carinho recebido dos alvirrubros e projetou mais conquistas com a camisa alvirrubra para 2020.

"Tive pouco tempo para mostrar o meu trabalho, mas acredito que foi bem produtivo. Fui, sim, importante em alguns jogos para o acesso e para o título. Sei que a gente tem que estar melhorando a cada dia e é isso que vou buscar", afirmou, agradecendo o apoio recebido desde sua chegada, na reta final da Série C.

"Fiquei surpreso com o jeito que a torcida me abraçou. Isso me deixa muito feliz e motivado para voltar voando e com vontade de conquistar mais coisas. O carinho foi muito legal, uma coisa que eu não sentia há três anos. O recado que eu posso deixar é que ano que vem vai ser melhor ainda. Não vou deixar faltar nada. Vou me preparar para fazer um grande ano", completou.

Além de Jean Carlos, o Náutico confirmou as renovações do atacante Matheus Carvalho, do lateral-esquerdo Willian Simões e do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Leia também:
Náutico terá folha de R$ 500 mil na Série B
Josa otimista em renovação com o Náutico

Veja também

Reunião da CBF tem bate-boca e Flamengo pedindo volta de torcida
Futebol

Reunião da CBF tem bate-boca e Flamengo pedindo volta de torcida

Perí é regularizado e pode estrear pelo Santa Cruz
Futebol

Perí é regularizado e pode estrear pelo Santa Cruz