Náutico

Jean Carlos sente incômodo na coxa, fica na fisioterapia e faz exame de imagem nesta terça-feira (9)

Camisa 10 já seria desfalque do Timbu em jogo contra CRB nos Aflitos na quarta (10), devido terceiro cartão amarelo

Jean Carlos, camisa 10 do NáuticoJean Carlos, camisa 10 do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Após sentir incômodo no adutor direito na derrota contra o Operário na última sexta (5), Jean Carlos se apresentou no Departamento Médico nesta segunda-feira (8). Segundo o médico Rafael Burlamaqui, o camisa 10 alvirrubro ficou em tratamento na fisioterapia, e deve realizar exame de imagem nesta terça (9) para constatar a natureza do desconforto.

Independente de sua condição física, o meia já seria desfalque no próximo compromisso do Náutico, na quarta-feira (10), recebendo o CRB nos Aflitos, por ter levado o terceiro cartão amarelo no último jogo. O resultado dos exames ou a persistência do incômodo, no entanto, podem definir a permanência do atleta na sequência do campeonato, o que pode abalar o Timbu, último colocado da Série B e precisando quebrar a sequência de seis derrotas, duas delas sendo em casa, de virada.

Enquanto Jean Carlos vai para o Departamento Médico, o volante Djavan pode estar de saída. Atualmente se recuperando de pubalgia, o atleta figura na fisioterapia e deve entrar na transição ainda esta semana, mas também é incerto para a revanche contra o alagoano.

Casos mais graves, o goleiro Renan permanece no Departamento Médico, se recuperando de um edema ósseo no tornozelo direito, assim como Hereda, em pós-operatório da cirurgia por lesão no menisco esquerdo, e Bryan, do LCA do joelho direito. Todos os atletas permanecem em tratamento por fisioterapia.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter