Jean Carlos vira dúvida para jogo contra o Juventude

Meia não treinou nesta quinta (19) e será reavaliado na sexta (20) para saber se terá condições de entrar em campo

Jean Carlos, meia do NáuticoJean Carlos, meia do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Um dos principais jogadores do Náutico nesta reta final da temporada 2019, o meia Jean Carlos pode desfalcar o time no duelo da volta das semifinais da Série C 2019, contra o Juventude, nos Aflitos, domingo (22). Com um incômodo na coxa direita, o atleta não subiu ao gramado para participar do treinamento desta quinta (19) e virou dúvida para o confronto.

Caso Jean não entre em campo, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode improvisar novamente Matheus Carvalho no setor. Vale citar que o atacante Thiago, desfalque na rodada passada por conta de dores no tornozelo direito, também não treinou e está fora. Com isso, Neto Pessoa deve ser mantido no ataque.

Com relação ao centroavante Rafael Oliveira, o atleta iniciou a fase de transição e pode pintar na equipe. Caso contrário, Álvaro deve permanecer como referência no ataque ou então jogar pelos lados, caso Rafael tenha condições de jogo.

Com a derrota por 2x1 no jogo de ida, no Alfredo Jaconi, o Náutico precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para avançar até a final da Série C. Um triunfo simples levará a decisão para as penalidades. Qualquer outro resultado garante a classificação do Juventude.

Leia também:
Contra Juventude, Náutico tenta quebrar tabu que já dura cinco anos
Jean Carlos reforça desejo de permanecer no Náutico em 2020

Veja também

Aliviado, Kleina vê vitória como fator para 'readquirir confiança'
Náutico

Aliviado, Kleina vê vitória como fator para 'readquirir confiança'

Sai, zica! Náutico encerra jejum e bate Oeste fora de casa
Série B

Sai, zica! Náutico encerra jejum e bate Oeste fora de casa