Jean e Thiago são dúvidas para primeiro jogo da final

Dupla não participou da atividade desta terça (24), no CT Wilson Campos, e pode desfalcar o Timbu diante do Sampaio Corrêa

Jean Carlos, meia do NáuticoJean Carlos, meia do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Nas vésperas do duelo da volta das semifinais da Série C 2019, contra o Juventude, nos Aflitos, o técnico Gilmar Dal Pozzo ficou na expectativa para saber se poderia contar com as presenças do meia Jean Carlos e do atacante Thiago. A dupla ficou fora dos treinamentos anteriores e, no dia do jogo, apenas o camisa 10 ficou à disposição do Náutico. Pelo visto, nesta semana, o mistério permanecerá. Nesta terça (24), os jogadores novamente ficaram fora dos trabalhos e seguem como dúvida para a partida do domingo, às 16h, no Eládio de Barros Carvalho, perante o Sampaio Corrêa, pelo jogo de ida da final da competição.

Jean Carlos só jogou por 45 minutos contra o Juventude, nas semifinais. O atleta foi substituído no intervalo por conta de dores na coxa direita. Nesta semana, o departamento médico do Náutico vai avaliar o atleta para saber se ele terá condições de entrar em campo no fim de semana. Com relação a Thiago, o atleta se recupera de um edema no tornozelo direito que o tirou dos gramados dos últimos dois jogos do Timbu na temporada.

Sem Jean Carlos, Dal Pozzo pode escalar Jiménez, liberando Jhonnatan para atuar mais avançado. Na frente, Matheus Carvalho estava atuando no posto de Thiago, mas como o jogador estará suspenso, o treinador pode acionar Jefferson Nem.

Leia também:
Náutico divulga preço dos ingressos para final da Série C
Náutico perde Matheus, mas pode ter três retornos contra o Sampaio

Veja também

Santa Cruz define como chapa da situação Antônio Luiz Neto, para presidência do clube
Santa Cruz

Santa Cruz define como chapa da situação Antônio Luiz Neto, para presidência do clube

Brocador fica fora da relação pela segunda vez seguida no Sport
Sport

Brocador fica fora da relação pela segunda vez seguida no Sport