Jefferson confessa conversas sobre renovação no Náutico

Goleiro indicou que seu foco está inteiramente voltado em ajudar o clube na luta contra queda

Goleiro de 24 anos tem se destacado no TimbuGoleiro de 24 anos tem se destacado no Timbu - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

O goleiro Jefferson é um dos poucos atletas do Náutico que deve terminar a Série B, mesmo em caso de rebaixamento à Série C, com um saldo positivo. Com boas atuações em sua primeira grande sequência de jogos no profissional, o atleta confessou que existe a possibilidade de renovar seu vínculo no clube, mantendo-se como dono da meta alvirrubra em 2018.

“Estou conversando com Diógenes (vice-presidente), mas não teve nada (oficial) ainda. Estou focado apenas em tirar o Náutico dessa situação. Se houver interesse do clube depois, vamos conversar”, indicou.

Leia também:
Gustavo Ventura se afasta da presidência do Náutico
Lacerdão ou Arena? Definição sairá até sexta-feira

Formado nas categorias de base do Porto, Jefferson chegou ao Náutico em 2013. Tendo disputado apenas algumas partidas pontuais no time profissional, o goleiro acabou recebendo a missão na metade final da Segundona de substituir Tiago Cardoso, que deixou o Timbu por conta de divergências salariais. Mesmo após a chegada de outro goleiro, Busatto, o jogador se manteve entre os titulares, disputando 22 jogos até o momento.

Veja também

Sport visita o Flu e busca encerrar jejum fora de casa na Série A
Campeonato Brasileiro

Sport visita o Flu e busca encerrar jejum fora de casa na Série A

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico
Futebol

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico