Futebol

Jefferson otimista em renovação com o Náutico

Goleiro tem vínculo até o final da temporada e clube já iniciou conversas para manter o camisa 1 por mais tempo

Jefferson, goleiro do NáuticoJefferson, goleiro do Náutico - Foto: Caio Falcão/CNC

O contrato do goleiro Jefferson com o Náutico se encerra no final do ano e, de acordo com o jogador, o clube já iniciou as conversas para tentar mantê-lo por mais tempo. Nas palavras do camisa 1, o primeiro contato foi positivo, gerando otimismo quanto a um acerto futuro para a permanência prolongada no Timbu.

“Estamos analisando todos os cenários. Todos os clubes estão passando por dificuldade. O clube quer valorizar meu trabalho, mas não de qualquer forma. Não só quanto ao aspecto financeiro. Estão tratando com carinho e fico feliz de ver meu trabalho valorizado. Tivemos uma conversa e creio que terá um final feliz daqui para o final do ano”, afirmou o goleiro.

O goleiro também comentou a sequência de dois jogos decisivos que o Náutico terá nos próximos dias. Primeiro, o Timbu enfrenta o Salgueiro, domingo (19), pela última rodada do Campeonato Pernambucano. Depois, a equipe encara o Bahia, dia 22, em Pituaçu, também pelo jogo final da primeira fase, desta vez da Copa do Nordeste.

“Nosso calendário normal, sem pandemia, já era bastante corrido, principalmente no início do ano. Tínhamos três competições e a correria é tremenda. Já estávamos preparados e sabíamos que isso ia acontecer, de espremer o calendário. Estamos nos preparando, descansando ao máximo para conseguir os resultados. Estamos trabalhando na parte física, tática, técnica e mental”, apontou.

 

Veja também

Globo obtém liminar para impedir transmissões da Turner no Brasileiro
Futebol

Globo obtém liminar para impedir transmissões da Turner no Brasileiro

Bruno César testa positivo para Covid-19 e desfalca Vasco contra o Sport
Campeonato Brasileiro

Bruno César testa positivo para Covid-19 e desfalca Vasco contra o Sport