Santa Cruz

Jefferson pede foco ao Santa Cruz contra Tocantinópolis: "Não podemos relaxar"

Goleiro coral também torce para que anel superior do Arruda seja liberado para receber mais público neste domingo (7)

Jefferson, goleiro do SantaJefferson, goleiro do Santa - Foto: Rafael Melo/SCFC

O elenco do Santa Cruz segue se preparando para encarar mais uma decisão na temporada. Neste domingo (7), o Tricolor recebe o Tocantinópolis-TO, às 16h, no Arruda, pelo primeiro jogo das oitavas de final da da Série D. A Cobra Coral chega ao confronto com a moral elevada após eliminar o Retrô - equipe de melhor campanha da fase inicial. Pelo menos é o que garante o goleiro Jefferson

"Nosso nível de confiança está grande, mas temos que ir passo a passo, com os pés no chão. Quando você começa a deixar adversários difíceis para trás, como foi o último, e olhar tudo que já passamos na competição... Você começa a ver o acesso mais palpável", detalhou.

No entanto, apesar do nível de confiança elevado, o goleiro acredita que o foco do elenco tem que estar acima da média para o clube seguir colecionando bons resultados na competição nacional.  

"A gente vem tendo decisão desde que o professor (Martelotte) chegou. É uma decisão em cima da outra, correndo atrás de resultados que não conseguimos no primeiro turno da primeira fase. Não podemos relaxar, a concentração tem que aumentar, a cobrança tem que aumentar, pois sabemos que se dormirmos um minuto pode custar a classificação. A atenção tem que ser maior, no intuito de ajudar o Santa Cruz a conseguir o objetivo", enfatizou.

Até a noite da última quinta-feira (4), mais de 16 mil ingressos foram comercializados para o jogo deste domingo. Durante a manhã desta sexta-feira (5), o Corpo de Bombeiros fará uma nova vistoria no Arruda e a capacidade da casa coral pode aumentar para o duelo com o Tocantinópolis. Possibilidade que tem deixado os jogadores corais ansiosos para ver a casa cheia.

"Se acontecer vai ser ótimo para nós, para o torcedor também matar ainda mais a saudade do anel superior. Estamos torcendo para isso, para que domingo tenhamos ainda mais apoio", falou.

Veja também

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada
Náutico

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega
São Paulo

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega