Manchester City

Jesus já tem nome cantado por torcida

Ele estreou na terceira rodada da competição entrando no segundo tem­po

Gabriel dá primeiros passos com sucesso no futebol inglêsGabriel dá primeiros passos com sucesso no futebol inglês - Foto: Paul ellis/afp

O ex-palmeirense Gabriel Jesus não pode reclamar da re­cepção nesses primeiros dias como jogador do Manches­ter City. Ele estreou na terceira rodada da competição entrando no segundo tem­po e, após quatro toques na bola, balançou as redes. Sábado passado, teve a oportunidade de começar jogando contra o Crystal Palace. Vitória por 3x0 do City. Ele não balançou as redes, mas sua produção, novamente, arrancou elogios de quem assistiu ao jogo.

No primeiro tempo, ele deu a assistência para Sterling abrir o placar e quase deixou o seu nos minutos finais. No segundo tempo, continuou se movimentando bastante, sofreu faltas e arrancou elogios dos ingleses que assistiram à partida. Leroy Sane marcou o segundo gol. Yaya Touré aumentou de falta, que foi sofrida por Jesus.

“Foi uma maravilhosa assistência do jovem Jesus”, dis­se o narrador da rádio BBC, que transmitiu a partida, so­bre o primeiro gol. O jogo não foi transmitido por nenhu­ma TV na Inglaterra e nem no Bra­sil.

O duelo também deve ter ajudado o atacante a se habituar um pouco mais ao clima inglês. Antes da partida, ele já ha­via sido fotografado todo co­berto no treino de aquecimento pré-jogo. No segundo tempo, uma chu­va ajudou a derrubar ainda mais a temperatura em Londres.

Veja também

Rayssa Leal treina com Tony Hawk e agradece: 'Vivendo um sonho'
SKATE

Rayssa Leal treina com Tony Hawk e agradece: 'Vivendo um sonho'

Surfe e skate: o Brasil na "nova onda" do esporte nas Olimpíada
OLÍMPIADAS

Surfe e skate: o Brasil na "nova onda" do esporte nas Olimpíada