Esportes

Jhonnatan destaca equilíbrio no Grupo A da Série C

Nono colocado da chave, o Náutico está três pontos de diferença do G4: "Tudo parelho", disse Jhonnatan

Jhonnatan comemora gol contra o GloboJhonnatan comemora gol contra o Globo - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Nono colocado do Grupo A da Série C, o Náutico tem os mesmos sete pontos do oitavo (Remo) e do décimo (Globo/RN). Para o quarto colocado, Botafogo/PB, a diferença é de apenas três pontos. Em outras palavras, a distância entre os times que estão lutando contra o rebaixamento e dos que estão almejando uma vaga à fase de mata-mata do torneio é pequena. O que traz esperança ao Alvirrubro.

"Esse equilíbrio existirá até o final. Em outros anos foi dessa forma. Ano passado teve time que podia se classificar até a ultima rodada. Será um campeonato parelho e não podemos errar, principalmente em casa, como fizemos contra Confiança (derrota por 4x2) e Santa Cruz (empate em 1x1). Precisamos fazer valer o mando de campo para brigar pela classificação", apontou o volante Jhonnatan.

Leia também:
Com dores no joelho, Ortigoza é dúvida para jogo contra o ABC
Náutico terá um desfalque e um retorno contra o ABC

Autor de um dos gols do Náutico na vitória por 2x0 diante do Globo/RN, na Arena de Pernambuco, na rodada passada, o volante elogiou a formação montada pelo técnico Márcio Goiano, que sacou um volante de mais marcação (Negretti) para entrada de um mais mais "leve", caso de Luiz Henrique.

"Nos preparamos assim durante a semana, com jogadores mais leves e sem um primeiro volante de marcação, como Negretti e Josa. Não passamos sufoco, tanto é que Bruno não fez grandes defesas. O comprometimento foi de todos, desde o pessoal lá da frente, com Ortigoza e Lelê, até lá atrás, com Camutanga e Camacho", declarou.

 

 

Veja também

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

Newsletter