Jhonnatan próximo de acerto com o Náutico

Empresário do atleta revelou que ainda nesta semana o jogador deve confirmar a permanência no Timbu para 2020

Jhonnatan, volante do NáuticoJhonnatan, volante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico está próximo de oficializar a renovação contratual do volante Jhonnatan para 2020. De acordo com o empresário do atleta, Júlio César, entre o jogador e o clube está tudo acertado, faltando apenas alguns detalhes envolvendo o Santa Cruz/RN, clube que detém seus direitos federativos, e um grupo de investidores que também possui uma porcentagem do atleta.

“Tenho falado diretamente com Ítalo (Rodrigues, diretor de futebol) e a situação está bem avançada. Precisamos apenas convencer o grupo de investidores de que esse é o melhor projeto para o jogador, mas acredito que isso não será problema”, afirmou o agente.

Jhonnatan, de 27 anos, disputou 14 partidas pelo Náutico em 2019, marcando dois gols. Na Série C, o atleta se firmou no meio-campo, ao lado de Josa e Jean Carlos. Vale citar que o volante também integrou o elenco de 2018, participando de 13 partidas e anotando dois tentos. No início do ano, porém, foi emprestado ao CSA/AL, mas não jogou pelo clube alagoano, retornando ao Alvirrubro no segundo semestre.

Até o momento, o Náutico já confirmou as renovações do técnico Gilmar Dal Pozzo, do meia Jean Carlos e do atacante Matheus Carvalho.

Leia também:
Depois de Jiménez, Matheus Aurélio é outro a deixar Náutico
Náutico deve ter time alternativo no início do Estadual 2020

Veja também

Messi se sente "muito melhor" quando joga pela seleção argentina, diz técnico Scaloni
Futebol

Messi se sente "muito melhor" quando joga pela seleção argentina, diz técnico Scaloni

Santa atribui mudanças na logística à bateria de testes de Covid-19
Santa Cruz

Santa atribui mudanças na logística à bateria de testes de Covid-19