Jiménez ressalta importância de Jean Carlos no meio-campo

Meia foi reserva no jogo de ida, contra o Paysandu, mas pode aparecer como titular no duelo da volta, nos Aflitos

Jiménez, volante do NáuticoJiménez, volante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Os próximos dois treinamentos do Náutico, nesta quinta (5) e na sexta (6), serão de portões fechados para a imprensa. Imagens apenas do aquecimento. Tudo para não dar pistas ao Paysandu, adversário do domingo (8), nos Aflitos, pelo jogo da volta das quartas de final da Série C 2019. A escalação deve ser um mistério, com a possibilidade de o técnico Gilmar Dal Pozzo mexer na base que empatou no confronto de ida, no Mangueirão. Uma das novidades pode pintar no meio-campo. 

Reserva no jogo passado, o meia Jean Carlos está cotado para atuar como titular no fim de semana, ocupando a função que foi desempenhada pelo atacante Matheus Carvalho. Jean participou de seis jogos pela Série C, marcando um gol, na vitória alvirrubra por 3x1, contra o Santa Cruz, nos Aflitos, que garantiu a liderança do Timbu no Grupo A e, consequentemente, a eliminação precoce do Tricolor no torneio.

“Os meias que temos são bons. Com Jean Carlos, nós ganhamos na bola parada e no chute de média distância. Ele também encontra muita opção de passe e isso ajuda muito o time”, afirmou Jiménez.

O paraguaio também ressaltou a força do adversário como visitante. O Paysandu está invicto há seis jogos fora de casa, acumulando três vitórias e três empates. “Eles jogam bem fora de casa e os números demonstram isso. Nós temos de seguir fazendo nosso trabalho. Acredito muito na nossa defesa e no nosso grupo. Vamos entrar para ganhar. O apoio do torcedor será fundamental nesta partida”, declarou.

Leia também:
Náutico se aproxima de recorde de público nos Aflitos em 2019
Com dores no joelho, Willian Simões desfalca treino

Veja também

Kleina lamenta gol cedido no fim diante da Chapecoense
Futebol

Kleina lamenta gol cedido no fim diante da Chapecoense

Náutico cede empate no fim e fica no 1x1 com a Chapecoense
Futebol

Náutico cede empate no fim e fica no 1x1 com a Chapecoense