CHAPÉU

João Ananias cobra melhora nas finalizações

Volante também disse que sequência de vitorias é fundamental para manter vivo sonho do acesso

Relator, Anderson Ferreira, acatou justificativa do autor do projetoRelator, Anderson Ferreira, acatou justificativa do autor do projeto - Foto: Nathália Bormann

O volante do Náutico, João Ananias, afirmou que o Timbu precisa melhorar nas finalizações. O jogador usou como exemplo o empate sem gols, fora de casa, contra o Joinville, na última terça-feira (13), na qual o alvirrubro perdeu chances de matar a partida.

"Por pouco não perdemos o jogo porque o Joinville perdeu várias chances. Mas perdemos oportunidades claras. Precisamos consertar os erros que tivemos contra o Joinville e não repeti-los diante do Paysandu", declarou.

A última vitória do Náutico na Série B foi em 27 de agosto contra o Vila Nova por 2 a 0, fora de casa.São quatro jogos sem triunfar (dois empates e duas derrotas). Ananias afirmou que essa irregularidade atrapalha e que um clube que quer subir necessita vencer. "Sabemos que desde que ganhamos do Vila Nova, estamos deixando à desejar. São quatro jogos sem vitória e estamos devendo, principalmente jogando em casa.Vencer é um ponto primordial na Série B para subir", afirmou.

O volante disse que o empate contra o Joinville não foi um bom resultado por causa da situação que o Náutico está passando na Série A. Além disso, a partida contra o Paysandu, no próximo sábado (17), na Arena Pernambuco, às 16h30, é fundamental para a sequência na competição. "O jogo contra o Joinville foi difícil e arrancar um empate lá é complicado. Pelo momento que estamos vivendo, foi um resultado ruim. Givanildo alertou que o jogo contra o Paysandu é importante para a sequência do campeonato", disse.

Veja também

Secretaria de Saúde cancela clássico catarinense por risco de contágio
Campeonato Catarinense

Secretaria de Saúde cancela clássico catarinense por risco de contágio

Liverpool cede empate ao Burnley; Norwich é primeiro rebaixado da Premier League
Futebol Internacional

Liverpool cede empate ao Burnley; Norwich é primeiro rebaixado da Premier League