CHAPÉU

João Ananias cobra melhora nas finalizações

Volante também disse que sequência de vitorias é fundamental para manter vivo sonho do acesso

Relator, Anderson Ferreira, acatou justificativa do autor do projetoRelator, Anderson Ferreira, acatou justificativa do autor do projeto - Foto: Nathália Bormann

O volante do Náutico, João Ananias, afirmou que o Timbu precisa melhorar nas finalizações. O jogador usou como exemplo o empate sem gols, fora de casa, contra o Joinville, na última terça-feira (13), na qual o alvirrubro perdeu chances de matar a partida.

"Por pouco não perdemos o jogo porque o Joinville perdeu várias chances. Mas perdemos oportunidades claras. Precisamos consertar os erros que tivemos contra o Joinville e não repeti-los diante do Paysandu", declarou.

A última vitória do Náutico na Série B foi em 27 de agosto contra o Vila Nova por 2 a 0, fora de casa.São quatro jogos sem triunfar (dois empates e duas derrotas). Ananias afirmou que essa irregularidade atrapalha e que um clube que quer subir necessita vencer. "Sabemos que desde que ganhamos do Vila Nova, estamos deixando à desejar. São quatro jogos sem vitória e estamos devendo, principalmente jogando em casa.Vencer é um ponto primordial na Série B para subir", afirmou.

O volante disse que o empate contra o Joinville não foi um bom resultado por causa da situação que o Náutico está passando na Série A. Além disso, a partida contra o Paysandu, no próximo sábado (17), na Arena Pernambuco, às 16h30, é fundamental para a sequência na competição. "O jogo contra o Joinville foi difícil e arrancar um empate lá é complicado. Pelo momento que estamos vivendo, foi um resultado ruim. Givanildo alertou que o jogo contra o Paysandu é importante para a sequência do campeonato", disse.

Veja também

Bayern, Real Madrid e Liverpool estreiam na Liga dos Campeões nesta quarta
Futebol

Bayern, Real Madrid e Liverpool estreiam na Liga dos Campeões nesta quarta

De volta, William Alves se diz 100% e destaca ‘equilíbrio’ do Santa no topo
Santa Cruz

De volta, William Alves se diz 100% e destaca ‘equilíbrio’ do Santa no topo