A-A+

João Igor relembra 2019 e quer Sport dando a volta por cima

Cabeça de área está na Ilha do Retiro desde o início do ano passado e está confiante no encaixe do time

João Igor, volante do SportJoão Igor, volante do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Durante o mês de fevereiro o Sport não conheceu o sabor da vitória. Até o momento, em oito compromissos, são cinco empates e três derrotas. Desempenho que vem deixando o torcedor rubro-negro desanimado neste início de temporada. De acordo com o volante João Igor, o técnico Daniel Paulista vem passando confiança para o elenco tentar engrenar uma sequência positiva no ano.

Leia também:
Sport estreia no Brasileirão, na Ilha, diante do Ceará
Brocador se mostra insatisfeito com desempenho do Sport


"Ele está passando bastante confiança para nós. Sabemos que não estamos vivendo um bom momento, e precisamos de confiança para jogar. Confiamos nele e ele na gente. Tenho certeza que se nós se abraçarmos vamos passar por isso e dar a volta por cima e reverter este cenário", relatou o volante.

Ainda segundo João Igor "ficar falando não vai resolver nada. Só vamos mudar a situação trabalhando", declarou o jogador. No Sport desde o início do ano passado, o cabeça de área relembrou o fraco começo de jornada da equipe em 2019. Na ocasião, o Leão também havia sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e viu o técnico Milton Cruz ser demitido na sequência. No final da temporada, o grupo acabou conseguindo o acesso à Série A, já sob o comando de Guto Ferreira.

"No ano passado foi do mesmo jeito. Em fevereiro teve a saída da Copa do Brasil, troca de treinador. Em seguida, conseguimos encaixar o time e seguimos. Estamos precisando disso e tenho certeza que Daniel vai nos ajudar", falou.

Veja também

Flamengo tem pênalti nos acréscimos e empata com Athletico-PR na Copa do Brasil
Futebol

Flamengo tem pênalti nos acréscimos e empata com Athletico-PR na Copa do Brasil

Atlético-MG atropela o Fortaleza e se aproxima da final da Copa do Brasil
Futebol

Atlético-MG atropela o Fortaleza e se aproxima da final da Copa do Brasil