Futebol

João Paulo desfalca Náutico por até seis semanas

Sem zagueiro, Timbu deve procurar mais um defensor no mercado, além de seguir na busca por um atacante

João Paulo, zagueiro do NáuticoJoão Paulo, zagueiro do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico terá que lidar com mais um obstáculo na temporada de 2022. João Paulo, zagueiro alvirrubro, ficará afastado dos próximos dois meses, após ter sofrido uma lesão no quinto metatarso. O atleta foi substituído no decorrer do duelo contra o Afogados, no último domingo (27). Com a contusão confirmada, o atleta ficará de fora do restante da campanha do Timbu no Pernambucano. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do clube, Ari Barros.

"A previsão é de que ele fique cinco a seis semanas afastado. Agora, temos de contratar. Nossa prioridade é atacante, mas com essa lesão, que não estava na nossa programação, teremos de trazer mais um zagueiro até porque esse período de recuperação dele é muito longo para ficarmos sem um jogador da posição", afirmou o dirigente. Para a zaga, opções do Náutico para o setor são Rafael Ribeiro, Carlão, Camutanga e Wellington. 

Recentemente, João Paulo desfalcou a equipe por não ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19, retornando à equipe no início de fevereiro. Na próxima quarta-feira (02), às 19h, o Timbu da Rosa e Silva dará continuidade a sua campanha no Estadual, com um duelo perante o Salgueiro, no estádio dos Aflitos.

Veja também

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada
Futebol

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada

Náutico perde do América-RN, mas avança para as quartas de final da Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Náutico perde do América-RN, mas também avança para as quartas de final

Newsletter