João Paulo foca Santa na Série B e deixa futuro em aberto

O meia não faz planos para 2018 e espera tirar o clube do Z4 para escapar do rebaixamento no fim da temporada

Para o meia João Paulo, de nada adianta secar os rivais diretosPara o meia João Paulo, de nada adianta secar os rivais diretos - Foto: Anderson Stevens

Um dos jogadores mais regulares do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série B, o meia João Paulo chegou ao Arruda como aposta. Com o passar dos jogos, se firmou na equipe, ganhou espaço e virou titular absoluto. Antes de parar no tricolor, ele estava na Tombense/MG, onde disputou 11 partidas do Campeonato Mineiro. Mesmo com vínculo só até o fim deste ano, preferiu não falar sobre renovação e deixou seu futuro indefinido.

“Deixo para decidir quando terminar a competição. Estou focado no Santa Cruz e quero tirá-lo dessa situação que ele se encontra. Estamos incomodados com isso”, despistou o jogador de 27 anos na coletiva de imprensa.

Leia também:

João Paulo projeta retomar regularidade para crescer mais 

'Temos que manter a cabeça erguida', diz João Paulo 

Seu pensamento hoje é tirar o Santa da zona de rebaixamento e escapar do rebaixamento à Série C. João Paulo demonstrou estar focado para evitar um vexame no fim da temporada, mas deixou claro que há um temor com a situação.

“O campeonato está afunilando. Faltam dez partidas e quanto mais rápido sairmos dessa situação, melhor. A gente sabe que corremos o risco de cair, mas estamos lutando e focado no objetivo”.

Veja também

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo
Incêndio no Ninho

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo

CEO da Olimpíada de Tóquio não descarta Jogos com portões fechados
Olimpíada

CEO da Olimpíada de Tóquio não descarta Jogos com portões fechados