Joazi destaca retorno de Marco Antônio: “Líder nato”
Lateral-direito frisou a importância do camisa 10 para o grupo
Foram poucos minutos em campo e, em termos práticos, sua presença não trouxe grandes mudanças para evitar a derrota por 1x0 para o Santa Cruz, no último sábado (4), no Arruda, pela Copa do Nordeste. Mesmo assim, o retorno do meia Marco Antônio ao Náutico deu ao jogadores a esperança de uma evolução não somente no aspecto técnico, como também na liderança do grupo.
“Marco Antônio é um líder nato, um cara de muita experiência e isso ajuda bastante nosso grupo. Será uma peça importante para o nosso time reencontrar o caminho da vitória”, afirmou Joazi.
O camisa 10 ficou afastado dos gramados por conta de uma lesão na coxa direita. Sem ele, o técnico Dado Cavalcanti já utilizou Cal, Maylson e Dudu no setor de criação da equipe. Contra o Salgueiro, quarta (8), pelo Campeonato Pernambucano, a expectativa é que Marco Antônio possa iniciar a partida entre os titulares.
Sobre o desempenho da equipe neste início de temporada, o lateral-direito Joazi procurou colocar os “altos e baixos” na conta da preparação física. "Falta muita coisa para melhorar. Não só para gente, mas para todos. Mas isso é por conta do começo de ano e ainda estamos buscando a melhor forma”, pontuou. “Sabemos da dificuldade que teremos no Pernambucano. Salgueiro é um time forte do Nordeste, vem disputando e chegando a finais. Teremos dificuldade para enfrentá-los. Mas estamos nos preparando para executar nosso trabalho da melhor forma possível”, completou.
Veja também

Náutico busca anulação do cartão vermelho de Lucas Perri
