Joazi destaca retorno de Marco Antônio: “Líder nato”

Lateral-direito frisou a importância do camisa 10 para o grupo

Lateral-direito foi titular do Náutico durante a Série B de 2016Lateral-direito foi titular do Náutico durante a Série B de 2016 - Foto: Jedson Nobre

Foram poucos minutos em campo e, em termos práticos, sua presença não trouxe grandes mudanças para evitar a derrota por 1x0 para o Santa Cruz, no último sábado (4), no Arruda, pela Copa do Nordeste. Mesmo assim, o retorno do meia Marco Antônio ao Náutico deu ao jogadores a esperança de uma evolução não somente no aspecto técnico, como também na liderança do grupo.

“Marco Antônio é um líder nato, um cara de muita experiência e isso ajuda bastante nosso grupo. Será uma peça importante para o nosso time reencontrar o caminho da vitória”, afirmou Joazi.

O camisa 10 ficou afastado dos gramados por conta de uma lesão na coxa direita. Sem ele, o técnico Dado Cavalcanti já utilizou Cal, Maylson e Dudu no setor de criação da equipe. Contra o Salgueiro, quarta (8), pelo Campeonato Pernambucano, a expectativa é que Marco Antônio possa iniciar a partida entre os titulares.

Sobre o desempenho da equipe neste início de temporada, o lateral-direito Joazi procurou colocar os “altos e baixos” na conta da preparação física. "Falta muita coisa para melhorar. Não só para gente, mas para todos. Mas isso é por conta do começo de ano e ainda estamos buscando a melhor forma”, pontuou. “Sabemos da dificuldade que teremos no Pernambucano. Salgueiro é um time forte do Nordeste, vem disputando e chegando a finais. Teremos dificuldade para enfrentá-los. Mas estamos nos preparando para executar nosso trabalho da melhor forma possível”, completou.

Veja também

Campeonato Brasileiro Feminino começa neste sábado
Futebol Feminino

Campeonato Brasileiro Feminino começa neste sábado

Taubaté bate Minas e conquista o bi na Superliga masculina de vôlei
Vôlei

Taubaté bate Minas e conquista o bi na Superliga masculina de vôlei