Joazi promete superar empenho de 2016

Lateral-direito também elogiou chegada do atacante Anselmo

Os parlamentares e o corpo técnico da Casa devem atuar como multiplicadores do CensoOs parlamentares e o corpo técnico da Casa devem atuar como multiplicadores do Censo - Foto: Breno Laprovitera/Alepe

No início de 2016, o lateral-direito Joazi tinha como meta se firmar entre os titulares do Náutico. Um objetivo almejado e conquistado. Agora, em 2017, sua meta vai além, destacando a briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e a luta pelo título do Campeonato Pernambucano.

“Todos os títulos são importantes. O Náutico tem condições de brigar e faremos o máximo para que isso (ser campeão estadual) aconteça. O clube também merece voltar à Série A. Vou trabalhar mais do que trabalhei em 2016 para, junto dos meus companheiros, ajudar o clube”, afirmou Joazi.

Na última terça (3), o Náutico deu seguimento à pré-temporada, iniciada na segunda, apresentado um de seus principais reforços, o atacante Anselmo.

“Ele é um excelente jogador. Vinha acompanhado ele e (os adversários) devem temê-lo. Fez 23 gols no ano passado, com uma excelente finalização”, frisou, evitando lembrar o baixo aproveitamento dos centroavantes alvirrubros na edição anterior da Segundona.

“Tínhamos alguns centroavantes. Fizemos o que podíamos, mas às vezes a bola não entra. Não vou dizer que faltou um “9’, apesar da torcida ter pedido bastante. Mas o Anselmo está aí agora”, pontuou.

Veja também

Kahena e Martine ganham 7ª regata no 49er FX; Scheidt é 6º na Laser
Jogos Olímpicos

Kahena e Martine ganham 7ª regata no 49er FX; Scheidt é 6º na Laser

Acompanhe lance a lance o jogo entre Canadá x Brasil de futebol feminino; vencedor disputa medalha
olimpíada

Acompanhe lance a lance o jogo entre Canadá x Brasil de futebol feminino; vencedor disputa medalha