Jobson e Josa disputam vaga no meio-campo do Náutico

Técnico Márcio Goiano treinou com 12 titulares do Náutico e observou a dupla para suprir a lacuna de Luiz Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Josa elogiou substituto de JhonnatanJosa elogiou substituto de Jhonnatan - Foto: Léo Lemos/Náutico/Divulgação

No treinamento desta terça (5), no CT Wilson Campos, o técnico Márcio Goiano montou um esboço do provável time titular do Náutico que entrará em campo no sábado (9), diante do Remo, na Arena de Pernambuco, pela nona rodada do Grupo A da Série C. Sem contar com Luiz Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico observou duas peças para suprir a lacuna: Jobson e Josa.

Josa e Jobson tem características distintas. O primeiro é mais marcador, dando uma proteção maior à zaga. O atleta não entra em campo desde o dia 1º de abril, quando sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Central, no Lacerdão. Já Jobson daria uma maior qualidade de passe ao time, alterando pouco o conceito de jogo estabelecido por Goiano.

Leia também:
Mesmo com tropeços, Camacho vê evolução no Náutico
Náutico acerta contratação de Júnior Lemos

O Náutico treinou com 12 jogadores na linha: Bruno; Thiago Ennes, Camacho, Camutanga e Tiago Costa; Josa, Jhonnatan, Jobson, Dudu e Robinho; Lelê e Ortigoza. Negretti, que volta de suspensão, seguiu treinando no time reserva.

Nesta quarta (6), o Náutico terá mais um trabalho coletivo. Além disso, o meia Júnior Lemos, contratado na última segunda (4), fará exames médicos e se juntará aos novos companheiros.

Veja também

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia
Prisão

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa
Futebol

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa