Jobson evita fazer contas para sequência de jogos do Náutico na Série C

Na lanterna do Grupo A da Série C, com sete pontos, Náutico terá quatro partidas seguidas em Pernambuco, sendo três em casa

Jobson não deve permanecer no NáuticoJobson não deve permanecer no Náutico - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Para os torcedores do Náutico, tão difícil quanto não se preocupar com a tabela de classificação do Grupo A da Série C é evitar os cálculos matemáticos para projetar uma evolução do clube. Principalmente entre a nona e a 12ª rodada. Os próximos quatro jogos do Timbu serão em Pernambuco, sendo três dele em casa e um fora, no Arruda, contra o Santa Cruz. Na lanterna da chave, com apenas sete pontos, os pernambucanos jogam suas fichas em uma arrancada para não somente deixar a zona de rebaixamento como também brigar pelo G4 do torneio. A meta está lá na frente, mas o meia Jobson é adepto do discurso mais utilizado no futebol nos últimos tempos.

"Não pensamos se são seis, oito ou quantos jogos faltam. Precisamos pensar jogo a jogo. No caso, somente no próximo, contra o Remo. Estamos ajustando o que estávamos errando e o nosso time está melhorando. Precisamos continuar com uma crescente para reverter essa situação", afirmou o atleta.

Leia também:
Jobson e Josa disputam vaga no meio-campo do Náutico
Mesmo com tropeços, Camacho vê evolução no Náutico

Para a partida diante do time paraense, Jobson ainda não sabe se começará jogando ao lado de Jhonnatan no meio-campo ou se ficará no banco de reservas. O atleta é o mais cotado para substituir Luiz Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas tem a concorrência de Josa no setor. Outra novidade que pode ter no time em breve é a entrada de Júnior Lemos, ex-Central, contratado no início da semana. O atleta, porém, só deve ficar liberado na próxima semana para reforçar o Timbu.

"A diretoria estuda muito quem vem. Todos chegam para somar e ele não será diferente. Tive contato com ele em dois jogos (finais do Campeonato Pernambucano) e vi que é bom jogador. Espero que ele possa nos ajudar", declarou.

Veja também

Bryan valoriza trabalho da preparação física no Náutico
Futebol

Bryan valoriza trabalho da preparação física no Náutico

Pelé sobre Neymar: 'Sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola'
FUTEBOL

Pelé sobre Neymar: 'Sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola'