Minnesota Timberwolves

Jogador do Minnesota Timberwolves é suspenso por 12 jogos após fazer ameaça armado

Malik Beasley ameaçou uma família com uma arma em setembro de 2020

Foto: Reprodução/ Twitter/ Minnesota Timberwolves

O jogador do Minnesota Timberwolves Malik Beasley recebeu 12 jogos de suspensão por ter ameaçado uma família com uma arma em setembro de 2020. Na ocasião, ele chegou a ser detido por posse de arma e drogas.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26) pela NBA (liga americana de basquete), que informou que Beasley não receberá salários durante a suspensão.

"O armador do Minnesota Timberwolves Malik Beasley foi suspenso por 12 jogos sem pagamento por se declarar culpado de uma acusação de crime de ameaça de violência com o propósito de aterrorizar outra pessoa, violando a lei do Estado de Minnesota. Beasley começará a cumprir sua suspensão no sábado, 27 de fevereiro, quando os Timberwolves visitarem o Washington Wizards", informou a NBA.

De acordo com a polícia, o atleta chegou a apontar uma arma para uma pessoa antes de ser contido pelas autoridades. A polícia encontrou armas e maconha na casa de Beasley, em Plymouth (EUA), após obter um mandado de busca e apreensão.
Beasley se declarou culpado e foi condenado a 120 dias de prisão. O juiz concordou com o pedido da defesa de que ele cumpra o tempo após a temporada da NBA.

"Vou aproveitar esse tempo para refletir sobre minhas decisões. Peço desculpas a todos os grandes fãs que me apoiaram durante este momento difícil e prometo que voltarei muito em breve como uma pessoa e jogador melhor", declarou o jogador em um comunicado.

Beasley poderá retornar às quadras no dia 27 de março, na partida contra o Houston Rockets.

Veja também

Invencibilidade de décadas: Sport não perde para o Vila Nova há 20 anos
INVENCIBILIDADE

Invencibilidade de décadas: Sport não perde para o Vila Nova há 20 anos

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife
Projeto

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife

Newsletter