Jogador do New England Patriots tem casa invadida

Um dia após a derrota no Super Bowl, Rob Gronkowski teve armas e cofres levados de sua residência por assaltantes

Rob Gronkowski, jogador do New England PatriotsRob Gronkowski, jogador do New England Patriots - Foto: Larry Busacca/Getty Images North America/AFP

O dia seguinte à derrota do New England Patriots no Super Bowl foi especialmente difícil para Rob Gronkowski, jogador da equipe vice-campeã da temporada. De acordo com reportagem do jornal americano "USA Today", o esportista descobriu que teve sua residência invadida e roubada na segunda-feira (5), data em que voltou para casa após perder a decisão na véspera.

A polícia foi chamada e ficou na casa de Gronkowski, localizada em Foxborough, cidade do Estado de Massachusetts, por mais de quatro horas. Segundo relatório das autoridades, os assaltantes levaram cofres e armas. Apesar das evidências, a polícia local ainda não confirma oficialmente o assalto e deve elaborar um comunicado oficial sobre o incidente ainda nesta terça-feira (6).

Os Patriots voltaram para o estado nessa segunda-feira após derrota por 41x33 para o Philadelphia Eagles no Super Bowl. A final da temporada da NFL, a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, foi disputada em Minneapolis.

Veja também

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C
Futebol

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C

Martelotte e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a Covid-19
Futebol

Martelotte e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a Covid-19