A-A+

Jogador italiano é diagnosticado com coronavírus

O jogador, que não teve o nome divulgado, atua no Pianese, clube que disputa a terceira divisão italiana

Treino que estava marcado para esta quinta foi canceladoTreino que estava marcado para esta quinta foi cancelado - Foto: Reprodução / Instagram

Em meio à epidemia mundial do coronavírus, um jogador profissional de futebol foi diagnosticado com o Covid-19, doença causada pelo vírus. O jogador atua no Pianese, clube que disputa a terceira divisão italiana. A informação foi divulgada pelo jornal esportivo "La Gazzetta dello Sport".

Leia também:
Jogo da Inter de Milão na Liga Europa terá portões fechados por coronavírus
Novo coronavírus leva Lombardia ao fechamento e à escassez de máscaras
'Parecia cidade fantasma', diz atleta que esteve na Itália

O resultado do teste, que apontou a presença do novo coronavírus no organismo do atleta, foi divulgado nesta quarta-feira (26). O jogador, que não teve o nome divulgado, havia acusado sintomas de gripe e está internado em uma policlínica em Siena, cidade da região da Toscana. Os treinos do Pianese que estavam programados para esta quinta-feira foram cancelados.

Na Itália, algumas partidas já estão sendo disputadas sem a presença dos torcedores nas arquibancadas. A Uefa anunciou que a partida entre Internazionale de Milão (ITA) e Ludogorets (BGR) marcada para ocorrer nesta quinta-feira (27), em Milão, na Itália, pela segunda fase da Liga Europa, terá portões fechados por cuasa da epidemia.

Veja também

Flamengo tem pênalti nos acréscimos e empata com Athletico-PR na Copa do Brasil
Futebol

Flamengo tem pênalti nos acréscimos e empata com Athletico-PR na Copa do Brasil

Atlético-MG atropela o Fortaleza e se aproxima da final da Copa do Brasil
Futebol

Atlético-MG atropela o Fortaleza e se aproxima da final da Copa do Brasil