Futebol

Jogadores do Santa Cruz demonstram apoio a Leston Júnior após demissão

O capitão Gilberto foi o líder do movimento através das redes sociais

Gilberto, volante do Santa CruzGilberto, volante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

A demissão do treinador Leston Júnior teve repercussão no elenco do Santa Cruz. Na postagem oficial do clube no Instagram, vários atletas se pronunciaram de forma contrária à decisão da diretoria. 

O capitão Gilberto, que também falou durante o desabafo feito por Leston após a vitória contra o Atlético-BA, foi o primeiro a comentar. “Estamos juntos com a comissão e com Marcelo [Segurado]... qualquer decisão iremos juntos”, escreveu o volante. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Santa Cruz Futebol Clube (@santacruzfc)

Nas respostas desse comentário outros jogadores demonstraram apoio ao capitão. O lateral Dudu Mandai escreveu “Faço dessas palavras as minhas”. O atacante Matheuzinho seguiu o mesmo tom. "Se mantiver essa decisão o grupo também está fora". Matheus Anderson, Tarcísio e o recém contratado Wescley colocaram que estão juntos com o posicionamento de Gilberto. 

Nas primeiras horas desta segunda-feira (09), o Tricolor anunciou Marcelo Martelotte como novo treinador da equipe. Além dele, o ex-técnico Zé Teodoro chega para ser o novo coordenador técnico, substituindo o executivo de futebol Marcelo Segurado.

O próximo compromisso do Santa Cruz é contra a Jacuipense, no próximo domingo (15), às 15h, em Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia. A partida é válida pela quinta rodada da Série D
 

Veja também

Uso de vale-cultura para atividades esportivas vai à sanção presidencial
Esportes

Uso de vale-cultura para atividades esportivas vai à sanção presidencial

Exército vai garantir segurança da cerimônia de abertura dos Jogos de Paris no Sena
OLIMPÍADAS 2024

Exército vai garantir segurança da cerimônia de abertura dos Jogos de Paris no Sena

Newsletter