Jogadores do Sport exaltam vitória, mas já focam no clássico

"No domingo temos um grande teste, contra um grande adversário", disse o atacante Ezequiel, sobre o Náutico

Volante Charles, do Sport. Volante Charles, do Sport.  - Foto: Paullo Allmeida

A derrota do Sport na estreia da temporada assustou um pouco os torcedores e deixou um incômodo nos jogadores. Os 3x2 sofridos para o Flamengo de Arcoverde, em plena Ilha do Retiro, estavam engasgados nos atletas leoninos. Diante do Vitória, nesta quarta-feira (23), os três pontos eram obrigação. E eles vieram. Não com um futebol de alto nível, mas num futebol que deu para o gasto. Missão cumprida e o foco dos rubro-negros já é o Clássico dos Clássicos de domingo, contra o Náutico. E isso ficou claro nas entrevistas após a partida.

Estreante, o volante Charles já marcou o seu primeiro gol e deixou claro a importância de vencer um clássico. "Senti um pouco, mas gostei da minha atuação e o mais importante: o time venceu. Jogamos com inteligência, pois temos um jogo importante no final de semana. Clássico é sempre bom de jogar e nosso foco agora é todo nele", comentou Charles.

Leia também:
Sport bate o Vitória e se reabilita no Pernambucano
Sport anuncia Lucas Drubscky como novo executivo de futebol
Sport se reúne com empresa para iniciar auditoria no clube
Milton Cruz teve celular furtado na derrota do Sport na Ilha

Apontado por muitos como o melhor jogador em campo, o atacante Ezequiel exaltou a evolução da equipe, mas também não deixou de falar do clássico. "Estou conseguindo ajudar os companheiros e dar as assistência. Aos poucos o grupo vai pegando entrosamento e vamos evoluindo. Domingo temos um grande teste, contra um grande adversário", ressaltou.

Vindo do Botafogo/RJ, assim como Ezequiel, o meia Leandrinho também fez uma boa partida diante do Vitória. Por várias situações atuando como um segundo homem de meio de campo, começando a saída de bola, Leandrinho deixou o campo aplaudido pela torcida rubro-negra. ""Fico feliz com o reconhecimento e vamos evoluindo. Somente jogando que o ritmo de jogo vem. Fizemos um bom jogo ,inteligente, evitando um desgaste maior e isso pode contar a nosso favor no clássico", finalizou.

Veja também

Evolução como mandante foi crucial na recuperação do Náutico na Série B
Futebol

Evolução como mandante foi crucial na recuperação do Náutico na Série B

Seleção brasileira une skatistas mirins dispostos a quebrar barreiras
Esportes Olímpicos

Seleção brasileira une skatistas mirins dispostos a quebrar barreiras