Jogadores exaltam atuação alvirrubra sob o Botafogo

Náutico venceu a equipe paraibana por 1x0 e garantiu vaga nas quartas de final do Brasileiro da Série C

Álvaro, atacante do NáuticoÁlvaro, atacante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Atletas alvirrubros classificaram a partida como “quase perfeita”. Resultado por fazer o Timbu poupar alguns jogadores para a rodada final, contra o Santa Cruz

A classificação veio de forma justa. Em noite inspirada, o Náutico fez um jogo praticamente perfeito diante do Botafogo/PB e conquistou antecipadamente o passaporte para a fase final da Série C. Com 30 pontos, o Timbu agora joga para conseguir encerrar entre os dois primeiros e assim jogar a segunda e decisiva partida em casa, na fase mata-mata. E além dos alvirrubros, teve outra torcida comemorando a vitória alvirrubra.

Interessados diretamente, os torcedores do Santa Cruz comemoram a classificação antecipada do Náutico. Isso porque os dois times se enfrentam na última rodada, nos Aflitos, e a esperança dos tricolores é que o Timbu poupe alguns jogadores para esse duelo e atue com um time misto. Antes, a Cobra Coral precisa vencer o Globo, neste domingo (18).

Leia também:
Buscando vaga nas quartas, Náutico visita Botafogo/PB
Náutico não terá Jiménez para jogo contra o Botafogo/PB
Novo mascote do Náutico vira meme nas redes sociais


Sobre a vitória diante do Botafogo, os jogadores do Náutico comemoram não apenas o resultado e a classificação, mas também a atuação do time. “Foi um jogo quase perfeito. Foi um dia inspirado nosso e merecíamos sair com um placar até maior. Conseguimos controlar e atacar eles na casa do Botafogo. Foi um grande jogo”, disse Álvaro, autor do gol da vitória.

Veja também

Médico do Sport atualiza cenário do DM e sinaliza retorno de volante Ronaldo
Sport

Médico do Sport atualiza cenário do DM e sinaliza retorno de volante Ronaldo

Potiguar x Central é antecipado por problemas de iluminação no Nogueirão
Série D

Potiguar x Central é antecipado por problemas de iluminação