Jogadores exaltam atuação alvirrubra sob o Botafogo

Náutico venceu a equipe paraibana por 1x0 e garantiu vaga nas quartas de final do Brasileiro da Série C

Álvaro, atacante do NáuticoÁlvaro, atacante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Atletas alvirrubros classificaram a partida como “quase perfeita”. Resultado por fazer o Timbu poupar alguns jogadores para a rodada final, contra o Santa Cruz

A classificação veio de forma justa. Em noite inspirada, o Náutico fez um jogo praticamente perfeito diante do Botafogo/PB e conquistou antecipadamente o passaporte para a fase final da Série C. Com 30 pontos, o Timbu agora joga para conseguir encerrar entre os dois primeiros e assim jogar a segunda e decisiva partida em casa, na fase mata-mata. E além dos alvirrubros, teve outra torcida comemorando a vitória alvirrubra.

Interessados diretamente, os torcedores do Santa Cruz comemoram a classificação antecipada do Náutico. Isso porque os dois times se enfrentam na última rodada, nos Aflitos, e a esperança dos tricolores é que o Timbu poupe alguns jogadores para esse duelo e atue com um time misto. Antes, a Cobra Coral precisa vencer o Globo, neste domingo (18).

Leia também:
Buscando vaga nas quartas, Náutico visita Botafogo/PB
Náutico não terá Jiménez para jogo contra o Botafogo/PB
Novo mascote do Náutico vira meme nas redes sociais


Sobre a vitória diante do Botafogo, os jogadores do Náutico comemoram não apenas o resultado e a classificação, mas também a atuação do time. “Foi um jogo quase perfeito. Foi um dia inspirado nosso e merecíamos sair com um placar até maior. Conseguimos controlar e atacar eles na casa do Botafogo. Foi um grande jogo”, disse Álvaro, autor do gol da vitória.

Veja também

Sport confirma interesse em Toró, do São Paulo
Sport

Sport confirma interesse em Toró, do São Paulo

Vitória e Vera Cruz voltam a fazer clássico após sete anos e empatam em 2x2 no Arruda
Futebol

Vitória e Vera Cruz voltam a fazer clássico após sete anos e empatam em 2x2 no Arruda