Jogo do Santa pelo Nordestão deve ter local alterado

Por conta do bloco 'Os Irresponsáveis', Tricolor do Arruda deverá enfrentar o Freipaulistano/SE, na Arena

Elenco do Santa Cruz treinando na ArenaElenco do Santa Cruz treinando na Arena - Foto: Daniel Lima/Arquivo Folha

A partida entre Santa Cruz e Freipaulistano/SE, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, marcada para o dia 26 de fevereiro, às 19h15, no Arruda, mudará de local. Isso porque, na mesma data, o bloco 'Os Irresponsáveis', acontece na Zona Norte do Recife. Tradicional, o bloco arrasta multidões nas proximidades da casa Tricolor. Apesar da provável mudança de lugar, o confronto será realizado na mesma data e horário.

"Estamos aguardando, queremos manter o jogo no Arruda. Mas depende do policiamento. Vou tentar até o último instante manter a partida na nossa casa, mas caso não consiga, provavelmente vamos levar o confronto para a Arena", falou o presidente coral, Constantino Júnior.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, garantiu que por conta da festa que acontece na Quarta-feira de Cinzas, o jogo não terá condições de ser realizado no Arruda. "Vai ser modificado, mas a CBF ainda oficializou. Não tem como fazer no Arruda por conta do bloco. A partida será no mesmo dia e horário, até por conta do calendário apertado. Porém, em outro local. Cabe ao Santa Cruz escolher onde quer jogar", afirmou o mandatário.

Leia também:
Victor Rangel deve ser opção no ataque do Santa contra o Afogados
Setor defensivo vira escudo do Santa no início de 2020

Veja também

Free Fire: veja a classificação da LBFF 4 após a primeira semana
Tecnologia e Games

Free Fire: veja a classificação da LBFF 4 após a primeira semana

Sem Danny Morais, confira provável escalação do Santa para encarar o Itabaiana
Santa Cruz

Sem Danny Morais, confira provável escalação do Santa para encarar o Itabaiana