A-A+

Jogos de Santa e Náutico têm data alterada pela FPF

Ao todo, cinco jogos sofreram alteração, sendo três de datas e dois com modificação de horário, inclusive o do Sport contra o Afogados

FPF altera data e horário de jogos pelo PernambucanoFPF altera data e horário de jogos pelo Pernambucano - Foto: Divulgação

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) alterou a data de três jogos do Campeonato Pernambucano e o horário de outra partida, na noite da quinta-feira (31). O duelo entre Afogados x Santa Cruz, que seria disputado no sábado de carnaval (22), às 16h30, no Sertão do Estado, foi antecipado para a quarta-feira (19), às 21h30, no Vianão. Já o confronto entre Náutico x Central, que aconteceria às 21h30, também da quarta, nos Aflitos, teve apenas o horário alterado e, agora, terá início às 20h30. As duas partidas serão válidas pela 6ª rodada do Estadual.

Essa já é a segunda alteração feita para o confronto entre Afogados x Santa Cruz. Inicialmente, o jogo aconteceria ainda no sábado (22), porém às 16h. O time sertanejo também teve o horário da partida contra o Sport alterado. Antes agendado para às 18h, do dia 29 de fevereiro, o duelo entre as equipes foi antecipado para às 16h30, na Ilha do Retiro.

Outros dois clubes tiveram a data de suas partidas modificadas. Retrô e Salgueiro foi antecipado em um dia no calendário da Federação e passou a ser no dia 8 de fevereiro, às 19h, ainda na Arena de Pernambuco, pela 4ª rodada. Antes, o jogo aconteceria no dia 9 de fevereiro, às 16h.

A FPF também mexeu no dia da partida do Carcará contra o Decisão Bonito, que aconteceria no dia 01 de março, às 16h, no Cornélio de Barros. No entanto, a partida foi alterada para o último dia de fevereiro, 29, desta vez às 20h, no mesmo local, pela 7ª rodada.

Leia também:
FPF e Náutico tentarão manter jogo no domingo, diz Evandro
FPF explica razão de não utilizar VAR nas finais do Estadual
FPF-PE realiza 1º Simpósio sobre o futebol feminino

Veja também

A hora da arrancada do Timbu tem que ser agora ou nunca!
Que Golaço

A hora da arrancada do Timbu tem que ser agora ou nunca!

Nova concessão do Maracanã força união de Flamengo, Fluminense e Vasco
Maracanã

Nova concessão do Maracanã força união de Flamengo, Fluminense e Vasco