Jon Jones retorna ao UFC no último evento do ano

O Ultimate confirmou o retorno de Jon Jones em revanche contra Alex Gustafsson, em luta pelo cinturão da divisão dos meio-pesados

Jon Jones, lutador do UFCJon Jones, lutador do UFC - Foto: Esther Lin/MMA Fighting

O UFC anunciou duas grandes lutas para o evento de número 232 da organização, marcado para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas. O Ultimate confirmou o retorno de Jon Jones em revanche contra o sueco Alex Gustafsson, em luta pelo cinturão da divisão dos meio-pesados.

Na mesma noite, as brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes se encaram valendo o título da divisão dos penas, em esperado confronto depois de inúmeras provocações entre as duas nas redes sociais.

O evento será o último do UFC em 2018 e é cercado de expectativa pelo retorno de Jon Jones.

Considerado uma das grandes estrelas a aparecer no evento, o americano alcançou o auge ao dominar a categoria dos meio-pesados. Entretanto, problemas fora do octógono quase encerraram a carreira vitoriosa.

Em abril de 2015, Jon Jones perdeu o cinturão dos meio-pesados depois de se envolver em um acidente e fugir do local sem prestar socorro. Dois anos mais tarde, "Bones" acabou flagrado em exame antidoping e novamente viu o título escapar por problemas disciplinares.

Veja também

“Grande Copa do Mundo”, diz Ventura sobre reta final do Sport na Série A
Futebol

“Grande Copa do Mundo”, diz Ventura sobre reta final do Sport na Série A

Japão crê que será difícil realizar Jogos Olímpicos, diz jornal
Olimpíada

Japão crê que será difícil realizar Jogos Olímpicos, diz jornal