Santa Cruz

Jordan mira Anderson e Maycon Cleiton para ter sucesso no Santa

Titular nas estreias do Estadual e da Copa do Nordeste, o goleiro também falou sobre a disputa pela posição com os recém-chegados

Jordan, goleiro do Santa CruzJordan, goleiro do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Com as saídas de Maycon Cleiton e Luiz Fernando, o Santa Cruz inicia a temporada com uma incógnita no gol. Nas partidas ante Vitória de Santo Antão, pelo Estadual, e Vitória/BA, pela Copa do Nordeste, Jordan foi o responsável pela titularidade. No clube desde o ano passado, ele saiu na frente dos recém-contratados Felipe e Martín Rodríguez para ficar com a posição e avaliou suas participações nos dois compromissos da temporada.

"Acho que foram dois jogos regulares, onde pude ajudar a equipe dando o melhor dentro de campo. (Contra o Vitória/BA) foi um jogo onde tiveram erros e acertos. Espero e estou trbalhando para que no próximo jogo tenha mais acertos do que erros, dando continuidade ao trabalho e podendo ajudar a equipe", relatou o goleiro, que também espera uma disputa justa pela posição com os novos contratados.  

"Espero que tenha uma disputa justa e honesta, onde quem estiver melhor preparado, quem estiver trabalhando melhor, consiga conquistar a titularidade." 

Em outubro do ano passado, o goleiro foi acionado no time titular pela primeira vez, após Maycon Cleiton e Luiz Fernando serem diagnosticados com Covid-19. Na ocasião, fez partida segura contra o Treze/PB, pela Série C. À época, foi a primeira vez que o Tricolor havia entrado em campo em 2020 sem o antigo titular na temporada, e Jordan quer repetir os passos do arqueiro contratado pelo RB Bragantino. 

"Venho desde outubro buscando meu espaço no clube. Agora, este momento chegou. Estou trabalhando e focado para aproveitar a chance e continuar dando sequência ao meu trabalho, como foi com Anderson e Maycon Cleiton. Eles me inspiram, o Santa não tem medo de arriscar, não tem medo de botar os garotos da base para jogar. Se eu continuar trabalhando da maneira certa e honesta minha hora vai chegar. Estou aqui para aproveitar a oportunidade", contou.

Veja também

Lazio vence, mas Juventus faz gol no fim e se garante na decisão da Copa da Itália
Futebol Internacional

Lazio vence, mas Juventus faz gol no fim e se garante na decisão da Copa da Itália

Arsenal goleia Chelsea, amplia saldo de gols no topo do Inglês e pressiona Liverpool e City
Futebol Internacional

Arsenal goleia Chelsea, amplia saldo de gols no topo do Inglês e pressiona Liverpool e City

Newsletter