Jorge Henrique e mais três voltam aos treinos

Jogadores ficam à disposição de Gilmar Dal Pozzo para o duelo de sábado (1º), perante o Globo/RN, pela Série C

Jorge Henrique, atacante do Náutico Jorge Henrique, atacante do Náutico  - Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico pode ter quatro novidades para o jogo do próximo sábado (1º), contra o Globo/RN, nos Aflitos, pela sexta rodada da Série C. O atacante Jorge Henrique, lateral-direito Hereda, o lateral-esquerdo Assis e o zagueiro Diego Silva treinaram com bola nesta última segunda (27), em coletivo no CT Wilson Campos, e ficam à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a sequência da competição.

Jorge Henrique não joga desde a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, nos Aflitos, diante do Sport. O atleta estava se recuperando de uma lesão na panturrilha direita. Hereda estava fora há duas semanas por conta de um trauma no tornozelo esquerdo. Já Assis ficou fora devido uma lesão grau dois na coxa esquerda. Diego Silva não estava jogando por conta de uma lesão muscular na coxa.

Com o retorno do quarteto, Dal Pozzo ganha mais opções para montar o time. Hereda e Assis podem pegar as vagas de André Krobel e Jiménez, respectivamente - Josa, improvisado na lateral esquerda, deve voltar a atuar na cabeça de área, setor em que estava o paraguaio. Diego briga por posição com Camutanga ou Sueliton. Já Jorge pode aproveitar o desfalque de Odilávio, com lesão no joelho direito.

Leia também:
No Náutico, Odilávio tem lesão e chance de cirurgia preocupa
No Náutico, Odilávio tem lesão e chance de cirurgia preocupa

Veja também

Brasil perde para EUA na semifinal da Copa América de Basquete
BASQUETE

Brasil perde para EUA na semifinal da Copa América de Basquete

Novo estatuto do Santa Cruz entra em vigor
Futebol

Novo estatuto do Santa Cruz entra em vigor