Futebol

Josa confirma saída do Náutico

Volante foi mais um do elenco alvirrubro a deixar o clube no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro 2020

Josa, volante do NáuticoJosa, volante do Náutico - Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

O volante Josa não integra mais o elenco do Náutico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Em rápido contato por telefone, o jogador confirmou que recebeu a notícia da rescisão contratual e está livre para acertar com outro clube. Além dele, os pernambucanos acertaram a saída do zagueiro Fernando Lombardi e do atacante Salatiel (emprestado ao Remo). Mais nomes devem deixar o Timbu nos próximos dias.

Um dos mais experientes do elenco, o volante de 36 anos foi o capitão do Náutico no título da Série C do ano passado. Somando as duas passagens pelo clube - ele também vestiu a camisa alvirrubra entre os anos de 2012 e 2013 -, o marcador fez 107 jogos, marcando dois gols. Neste ano, foram 13 partidas pelo Timbu.

Os defensores Rafael Dumas, Rafael Ribeiro e Diego Silva, o volante Wagninho, além dos meias Júnior Britez e Lucas Paraíba também não devem continuar no clube. Sobre reforços, o Náutico está próximo de anunciar o lateral-esquerdo Igor Miranda, ex-Londrina. O atleta já está no CT Wilson Campos. Já o volante Emerson, que estava em observação, não ficará após ter uma lesão detectada na coxa.

 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter