Josa é vetado para Náutico x Central

Com lesão no joelho, Josa saiu de campo no começo do segundo tempo no jogo da ida da final do Campeonato Pernambucano

Central x Náutico, no Lacerdão, em CaruaruCentral x Náutico, no Lacerdão, em Caruaru - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O Náutico terá um importante desfalque para a segunda partida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Central, no próximo domingo (08) na Arena de Pernambuco. Com problemas no joelho, o volante Josa foi vetado pelo departamento médico.

Josa foi substituído no início do segundo tempo em Caruaru, com muitas dores no joelho. Nesta segunda-feira (02) foi constatada uma lesão que deixará o volante de fora por até seis semanas, impedindo assim que ele dispute a segunda partida da final.

"A gente não teve condições de examinar muito bem na hora. Quando examinamos com mais calma constatamos uma lesão de grau 2 no colateral medial do joelho esquerdo", disse o Dr. Rodrigo Sales, médico do Náutico. "Continuaremos a fisioterapia que ele já está fazendo e esperamos que ele tenha uma boa evolução dentro de algumas semanas", completou. Para o lugar do volante, uma opção é Wendel, que entrou no lugar de Josa diante da Patativa.

Além de Josa, outro possível desfalque é o atacante Wallace Pernambucano. O atleta foi dúvida para o primeiro jogo da final, e só atuou por 45 minutos contra o Central.

Leia também
Náutico tenta quebrar ‘maldição’ de líder no Estadual
Náutico tenta quebrar recorde de público na Arena

RETORNO
Enquanto uns são vetados, outros devem retornar no Náutico. É o caso do zagueiro Breno Calixto, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. O jogador pode ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes ainda esta semana.

Veja também

São Paulo tem decisão contra Fortaleza de Rogério Ceni
Futebol

São Paulo tem decisão contra Fortaleza de Rogério Ceni

Lewis Hamilton conquista pole position no GP de Portugal
Fórmula 1

Lewis Hamilton conquista pole position no GP de Portugal