Josa otimista em renovação com o Náutico

Segundo volante, acerto deve acontecer ainda nesta semana

Josa, volante do NáuticoJosa, volante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Um dos jogadores que mais atuou pelo Náutico em 2019, com 41 partidas – perdendo no quesito apenas para Wallace Pernambucano –, o volante Josa deve ser o próximo nome a ser anunciado pelo Timbu para o elenco da temporada 2020. De acordo com o marcador, faltam apenas detalhes para a oficialização do novo vínculo.

“Ficaram faltando algumas coisas para alinhar, mas está tudo bem encaminhado. Acho que até sexta vamos finalizar isso”, afirmou o volante. “Quando você passa dos 30, alguns já ficaram querendo aposentar você, mas essa análise da quantidade de jogos mostra que os mais experientes podem continuar ajudando”, completou.

Em sua segunda passagem pelo Náutico, o volante Josa ressaltou a importância de fechar o segundo ciclo pelo clube com um acesso à Série A, torneio em que ele disputou pelo Timbu no ano de 2012.

“Esse é o nosso principal objetivo, mas não esquecendo do Pernambucano e da Copa do Nordeste. Vai ser a competição mais importante e vamos buscar o acesso. Seria bom jogar uma Série A novamente, tanto para o clube como para o meu currículo”, revelou.

Leia também:
Por conta de dívidas, Náutico sofre punição e sub-15 joga com apenas 10 atletas
Náutico lança música e ação para impulsionar quadro de sócios

Veja também

Martelotte ressalta importância do Santa Cruz retomar o caminho das vitórias
Futebol

Martelotte ressalta importância do Santa Cruz retomar o caminho das vitórias

Ceará goleia o Vasco e beneficia Sport, que permanece fora do Z4
Futebol

Ceará goleia o Vasco e beneficia Sport, que permanece fora do Z4