Sport

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport

Valor pedido pelo meia, no entanto, só será discutido em audiência, marcada para abril

Jonatan Gomez, meia do SportJonatan Gomez, meia do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Jonatan Gómez está fora do Sport, agora de forma definitiva. Na última semana, o jogador havia entrado na Justiça, através do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, pedindo a rescisão de contrato com o Rubro-negro. Nesta terça-feira (19), o argentino viu o pedido ser acatado pela juíza Marília Gabriela Mendes Leite de Andrade e está livre para negociar com outro clube. A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF durante a tarde. 

Além da rescisão contratual, o meia cobrou um valor de R$ 2.345.848,80, referente a dois meses de salários atrasados, oito meses de direito de imagem, bonificações e 11 parcelas do FGTS. No despacho, o clube, por sua vez, alega justa causa. A quantia, entretanto, só será discutida em uma audiência marcada para o dia 6 de abril, possibilitando que o Sport se defenda do solicitado. 

Jonatan Gómez chegou ao Sport para a temporada 2020, depois de se destacar com a camisa do CSA, no ano anterior. Pelo clube da Ilha do Retiro, esteve em campo em 32 oportunidades, sendo 16 delas como titular, marcando apenas um gol. 

Veja também

Argentino Jorge Sampaoli é o novo técnico do Olympique de Marselha
Futebol Internacional

Argentino Jorge Sampaoli é o novo técnico do Olympique de Marselha

Nyck de Vries vence na abertura da temporada 2021 da Fórmula E
Automobilismo

Nyck de Vries vence na abertura da temporada 2021 da Fórmula E