Júlio César destaca equilíbrio da Série B e confronto direto ante Paraná

Pernambucanos e paranaenses fazem duelo de seis pontos pela 17ª rodada

Julio CesarJulio Cesar - Foto: Santa Cruz/Divulgação

A palavra equilíbrio define muito bem o Campeonato Brasileiro da Série B, tanto na tabela de classificação como no nivelamento dos clubes. Em sua quarta participação seguida na competição, sendo três delas pelo Náutico, o experiente goleiro Júlio César destacou o quanto a disputa está parelha e lembrou que o duelo entre Santa Cruz e Paraná Clube/PR é um jogo de seis pontos. Como o adversário está na cola, o capitão ressaltou que a missão é pontuar no estádio Durival Britto, no próximo sábado (29), pela 17ª rodada.

“O Paraná é um adversário direto. Temos que ir pra lá e não perder esse jogo. Espero que a gente faça um bom jogo. Quem quer subir tem que pontuar fora. Então vamos com esse objetivo”, disse. Camisa 1 e um dos líderes do elenco, Júlio tem a seguinte ótica para o confronto em Curitiba: vencerá quem errar menos.

“Tem que ter um equilíbrio. Não dá para se defender tanto e nem se jogar de uma vez em cima deles. A gente sabe que jogar lá é complicado. Não tem que temer ninguém. Por mais que o time deles seja bom, a Série B está muito equilibrada. Alguém vai sobressair nos detalhes”, argumentou.

Apenas dois pontos e três posições separam o Santa do Paraná Clube/PR. Os pernambucanos ocupam a 8ª colocação, com 23, enquanto os paranaenses estão na 12ª posição, com 21.

Veja também

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina
Rugby

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival
Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival