Júnior Rocha assume responsabilidade por eliminação

Após derrota para o Fluminense de Feira/BA pela 1ª fase da Copa do Brasil, técnico do Santa diz que time oscilou

Técnico Júnior RochaTécnico Júnior Rocha - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Depois da derrota por 2x0 para o Fluminense de Feira/BA e consequentemente a eliminação logo na primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Júnior Rocha assumiu a responsabilidade pelo vexame. Para ele, faltou eficiência dos seus comandados dentro de campo, principal da parte ofensiva da equipe, totalmente inoperante no jogo único do mata-mata.

“Pegamos uma equipe que joga bem dentro de casa e que tem um padrão de jogo definido. Oscilamos durante a partida e não fomos eficientes, diferentemente do adversário. Temos que ter cuidado. Estamos passando por uma reconstrução. Agora é juntar os cacos, trabalhar mais e se concentrar”, declarou o treinador coral na entrevista coletiva.

Leia também: 

Santa fracassa e é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil 

Após eliminação, jogadores reconhecem erros  

Com a saída na primeira fase, o Santa deixou de ganhar uma premiação de R$ 600 mil. Recebeu R$ 500 mil de cota de participação. A passagem de etapa seria fundamental para os cofres do clube. E o técnico Júnior Rocha lamentou a queda precoce e chamou pra si a responsabilidade.

“Era um jogo importante. O clube passando por reconstrução não só de elenco como financeira. Infelizmente pecamos, mas a diretoria está cumprindo as obrigações. Eu assumo toda responsabilidade. Nunca tinha passado por essa situação na carreira. Serve como aprendizado e precisamos fazer uma autorreflexão”, finalizou o comandante tricolor.

Veja também

Eliminatórias: Confira datas e horários das próximas rodadas
Eliminatórias da Copa

Confira datas e horários das próximas rodadas

Jair ganha opções dentro do elenco do Sport
Sport

Jair ganha opções dentro do elenco do Sport