Júnior Rocha compara Palmeiras x Santos com Sport x Santa

Técnico do Santa Cruz cita clássico paulista para explicar vantagem do rival e interage com a imprensa na coletiva

Técnico Júnior Rocha na Ilha do Retiro, estádio do rival SportTécnico Júnior Rocha na Ilha do Retiro, estádio do rival Sport - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Uma colocação de Júnior Rocha na entrevista coletiva antes do Clássico das Multidões chamou a atenção. Ao ser indagado por um dos repórteres sobre o favoritismo do Sport diante do Santa Cruz, o técnico foi seco na resposta e comparou a vantagem do Palmeiras no clássico contra o Santos, disputado no início do mês de fevereiro pelo Campeonato Paulista.

“Hoje o Sport é o favorito. A minha comparação é a mesma do clássico entre Palmeiras e Santos. Só tenho isso a dizer”, declarou. O treinador coral ainda chegou a perguntar para os jornalistas quem era o favorito entre Palmeiras e Corinthians e eles apontaram o clube alviverde. Logo depois, Júnior Rocha quis saber o motivo da escolha, mas pediu para que a explicação não fosse exposta publicamente.

Leia também: 

Rocha projeta duelo com Nelsinho: “Que vença o melhor” 

Invicto há dez jogos, Santa aponta Sport como favorito 

Na década, Santa tem vantagem sobre o Sport em mata-matas 

A Ilha do Retiro recebe mais um Sport x Santa Cruz, nesta quarta-feira (14), às 21h45, mas desta vez pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, com a decisão do mata-mata sendo em jogo único.

Veja também

Vinícius avalia evolução na carreira e diz que Náutico pensa em acesso
Futebol

Vinícius avalia evolução na carreira e diz que Náutico pensa em acesso

Com jogos no Santos Dumont, Brasileiro de Beach Soccer começa nesta quarta
Beach Soccer

Com jogos no Santos Dumont, Brasileiro de Beach Soccer começa nesta quarta