Júnior Rocha confirma Santa com duas mudanças no meio

Volante Luiz Otávio e meia Héricles, ambos estreantes, entram nas vagas de João Ananias e Jeremias, respectivamente

Meia Héricles Meia Héricles  - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

 

O Santa Cruz está definido para a estreia na Copa do Brasil. Após viajar para a Bahia na madrugada desta terça-feira (30), o técnico Júnior Rocha confirmou a escalação da equipe assim que chegou em Feira de Santana, onde enfrenta o Fluminense/BA, nesta quarta-feira (31), no estádio Joia da Princesa, às 21h30. Em relação ao time que empatou em 1x1 com o Central, na última quinta-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano, são duas mudanças: volante Luiz Otávio e meia Héricles, ambos estreantes, entram nas vagas de João Ananias e Jeremias, respectivamente.

“O time está definido. Tivemos alguns dias para fazer ajustes e conseguimos evoluir em certos aspectos, principalmente na parte física. Agora o pessoal está descansando e recarregando as baterias para o jogo. Fizemos uma viagem boa e a expectativa é a melhor possível para a partida. Promovi duas alterações. Entram Luiz Otávio e Héricles e saem João Ananias e Jeremias, respectivamente”, adiantou o treinador tricolor em entrevista concedida ao site oficial do clube.

Leia também: 

Fôlego financeiro e alívio: Santa foca jogo do semestre 

Augusto segue fora, mas Santa ganha opções no meio 

O Santa vai entrar em campo com Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Renato Silveira e Paulo Henrique, Jorginho, Luiz Otávio, Arthur Rezende e Héricles; Robinho e Vinícius. Sobre o adversário, que é considerado a terceira força do futebol baiano, o técnico Júnior Rocha pregou respeito, mas já tem informações necessárias para surpreendê-lo.

“Olhei o jogo do Fluminense contra o Bahia. Vamos passar um vídeo para os nossos atletas. O adversário tem uma equipe humilde, mas com muita sabedoria para fechar os espaços. Acredito que eles vão entrar com uma postura mais agressiva”, pontuou o comandante coral.

 

Veja também

Real Madrid bate Athletic Bilbao e dá mais um passo rumo ao título espanhol
Futebol Internacional

Real Madrid bate Athletic Bilbao e dá mais um passo rumo ao título espanhol

Em crise, Barcelona se apoia em Messi por título
FUTEBOL

Em crise, Barcelona se apoia em Messi por título