Júnior Rocha define Santa Cruz para pegar o Treze

Treinador promoveu quatro mudanças na equipe que jogará a quinta rodada pelo Grupo A da Copa do Nordeste

Meia Geovani tem 25 anos Meia Geovani tem 25 anos  - Foto: Santa Cruz/Divulgação

No último treino no Recife, na manhã desta terça-feira (20), no Arruda, antes da viagem para Campina Grande, o técnico Júnior praticamente definiu o Santa Cruz para a partida contra o Treze/PB. Com quatro mudanças promovidas - o zagueiro Danny Morais, o volante Jorginho e os meias Daniel Sobralense e Geovani ocuparam as vagas de Augusto Silva, Salino, Arthur Rezende e Fabinho Alves, respectivamente - a escalação foi formada com Tiago Machowski; Vitor, Genilson, Danny Morais e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Robinho, Geovani e Hericles.

Leia também: 

Santa tem dois desfalques e deve sofrer quatro mudanças 

Calejado após eliminações, Santa foca no Nordestão

Danny Morais mira classificação e liderança no Nordestão 

Os desfalques confirmados para o jogo são o meia Arthur Rezende, vetado pelo Departamento Médico após voltar a sentir a dores na coxa direita, e o atacante Fabinho Alves, suspenso. Quem também deve seguir fora de combate (pela sexta partida) é o atacante Augusto, que foi liberado para a transição física e está em fase final de recuperação da lesão na coxa direita.

Após a movimentação desta terça-feira, os relacionados viajam para a Paraíba, onde encerram os preparativos no CT do Almeida, nesta quarta-feira (21), às 16h. Santa e Treze se enfrentam na quinta-feira (22), no estádio Amigão, pela quinta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.

Veja também

Pandolfo evita problematizar situação do Imperatriz e avisa: ‘Estamos focados no jogo’
Série C

Pandolfo evita problematizar situação do Imperatriz e avisa: ‘Estamos focados no jogo’

GPs fora de época fazem F1 se adaptar a frio incomum
Automobilismo

GPs fora de época fazem F1 se adaptar a frio incomum