Júnior Rocha destaca superação e vê Santa Cruz superior
Para o técnico tricolor, sua equipe foi valente para suportar a expulsão logo no início do jogo e por pouco vencer
Apesar do empate do Santa Cruz em 0x0 com o Pesqueira, no estádio do Arruda, pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano, o técnico Júnior Rocha ficou satisfeito com a atuação da sua equipe, que jogou com um homem a menos por quase toda a partida. Sem entrar em polêmica com a arbitragem, ele valorizou a valentia dos seus comandados para superar a expulsão e lutar pela vitória até o último minuto.
“Foi um jogo equilibrado, mas perdemos um atleta muito cedo e tivemos que mudar o nosso plano. Mesmo com outra estratégia, ajustamos o time no intervalo. Fomos superiores mesmo com um menos um. É difícil jogar assim. Nossa postura foi aguerrida e os atletas foram fortes fisicamente”, analisou.
Leia também:
Com um a menos, Santa fica no empate com o Pesqueira
Tricolores valorizam resultado e minimizam polêmica
Vice-presidente de futebol detona arbitragem: "Desastre"
Sem saber o que é perder há seis jogos – três vitórias e três empates –, o treinador coral destacou a evolução do time nas últimas partidas. Apesar dos elogios, deixou claro nas entrelinhas que ainda quer mais crescimento. “Estamos melhorando a cada jogo e vamos chegar no nível ideal, mas ainda está longe. A gente continua ajustando determinadas situações. Estou feliz com o grupo e ainda podemos evoluir”, finalizou o comandante tricolor na entrevista coletiva pós-jogo.