Júnior Rocha enaltece comprometimento dos atletas corais

Treinador dedicou a vitória de virada sobre o CRB, pela Copa do Nordeste, a seus comandados

"Somos adversários, mas não inimigos no futebol""Somos adversários, mas não inimigos no futebol" - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Diferentemente do início da temporada, é inegável que o Santa Cruz passa, no momento, por uma boa fase. Prova disso é que o Tricolor não perde há quatro jogos. De quebra, na noite desta teça-feira (20, mostrou mais uma vez poder de recuperação, batendo o CRB de virada - 2x1 - no Arruda e, em virtude do resultado, assumindo a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. Para o técnico Júnior Rocha, não há dúvidas: o segredo do sucesso é o esforço em campo de seus comandados.

Leia também:
Santa Cruz vira sobre o CRB e lidera Grupo A do Nordestão
Santa não regulariza Danny Morais e Jonathan para o PE
Santa Cruz contrata volante Leandro Salino

"A gente se superou fisicamente nesse jogo, contra uma equipe que é uma das favoritas da Série B e da Copa do Nordeste. Podemos evoluir mais, pode acreditar. Saímos bem felizes com a apresentação de hoje. A apresentação de hoje coroou o trabalho até agora. Precisamos mostrar que podemos chegar no nível de uma equipe como o CRB hoje. Estou muito feliz pelo desempenho de todos. Essa vitória é deles, do comprometimento deles", elogiou.

Embora tenha exaltado o mérito de seus atletas, Júnior Rocha não fechou os olhos para o mau começo do time na partida. "No primeiro tempo, estávamos um nível de concentração bem abaixo até mesmo do que quando a gente treina. Mas tem que entender, faz parte da evolução e o mais importante é se superar. O problema estava mais no setor defensivo no primeiro tempo. A parte defensiva bateu cabeça mesmo, mas ajustamos no intervalo. Fomos profissionais o bastante para nos adequarmos", observou.

Veja também

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"
Santa Cruz

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica de 27 pontos na competição
Série C

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica